Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de março de 2015

TVD - 4x03 The Rager


Cada episódio é sempre um grande episódio.

Essa é a máxima que se comprova com The Vampire Diaries a cada novo episódio, sempre alimentando a sua mitologia e mantendo o interesse do público, a série mal começou a quarta temporada e várias emoções na estão no cardápio.

A transformação de Elena está se completando e as emoções continuam aceleradas. Rebekah aproveita-se disso e provoca Elena até não poder mais. A ira de Elena a levou a jogar lápis na rival e quase enfiar a estaca sagrada em Bekah.

Enquanto isso, Tyler é atacado por Connor no hospital. O misterioso caçador retira líquido de Tyler desprevenido e desperta interesse especial em Jeremy por ser um dos únicos a visualizar suas tatuagens.













Matt não morre e continua sendo o lanchinho de Elena, acho que ele(o personagem e o ator) conseguiu desenrolar com os produtores uma maneira de se garantir durante a temporada.

Damon investiga o trailer de Connor e acaba alvejado. Meredith vai ajudá-lo, mas a dupla que se destaca no episódio é entre o irmão de Stefan e Nikklaus.

Connor batiza a bebida da festa de Rebekah e Elena passa mal. Rebekah também sente alucinações, mas é pouco para matá-la. Para enganar bem cretinamente, ela imagina matar Matt após ele rejeitar um samba com ela. Pena que foi alucinação.

Elena se preocupa que Rebekah se aproxime de April que está bem vulnerável com a perda de seu pai. Interessada em ser mais humana, Rebekah oferece sua ajuda para desvendar a morte do reverendo.

Connor parece explodir junto com uma sala do hospital depois que Klaus e Damon o encurralam. Caroline continua sendo uma boa amigae dando dicas a Elena, uma espécie de 'how to live being a vampire'. Mas tem drama vindo para Tylerine.

Phoebe Tonkin surge bem menos caricata e forçada que em The Secret Circle como Haylie, a loba que ajudou Tyler a se livrar do vínculo com Klaus e se envolveu amorosamente com ele enquanto estava sumido no mapa. Caroline não sabe disso. Mas Klaus cata tudo e faz ameaças veladas como uma vilã de novela mexicana. Diversão.

Jantando Matt, Elena se descontrola e Damon surge. Fala sério, vão manter esse fedelho vivo até o series finale. Não é possível. Em um único episódio, ainda no começo do episódio, Matt se salvou três vezes: morreu em sonho, quase foi morto pelo caçador e escapou de ser sugado até o tutano por Elena. O melhor é Damon falar duas palavras e Matt sair caladinho como uma mulher de malandro.

Jeremy ganhou contornos mais interessantes nos últimos episódios e parece estar ligado diretamente a trama dos caçadores. Como Connor disse, existem outros. Mas Klaus o poupa por hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário