Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de março de 2015

TVD - 3x16 1912



Mais um passeio ao passado da série.

Stefan está perdendo a sua identidade sem estar se alimentando após o incidente com Elena na ponte Wickery. Damon sabe disso e conta com o apoio de Rebekah para açular Stefan.

Foi mais um episódio com diversos desaparecidos. Somam-se a Tyler, Caroline, Klaus e Bonnie. Matt poderia arrumar um desaparecimento desses, só que para sempre. A dupla entre ele e Elena não empolga e seria bem frustrante que os dois voltassem a ter algo.

Alaric é preso pela xerife Forbes, ele insiste que Meredith tem culpa no cartório, mas a mãe de Caroline muito boa em ler expressões de criminosos não se comove. Depois da cena final do episódio anterior, com Meredith baleando Alaric. Não sei não.

Flashbacks levam Stefan e Damon de volta ao ano de 1912. Tentando se livrar do estigma de estripador, o caminho de Stefan cruza o do irmão.













Damon também conhece Sage, uma enigmática vampira boxeadora. Como a prévia informou, Rebekah e os irmãos podem ser mortos por uma muda de carvalho branco que se enraizou.

Elena confronta Meredith, enquanto que Damon e Rebekah forçam Stefan a se alimentar. Elena vê o ex com a boca vermelha como se tivesse tomado um galão de Ki Suco de Uva e se entristece. Ela quer que ele tome o que, vitaminas?

Meredith, uma personagem muito importante nos livros que na série foi inserida de forma meia-boca, revela a trama de serial killer com uma criatividade. É Alaric quem está provocando as mortes, os anéis de imortalidade estão ao que parece vencidos. Depois de morrer tantas vezes, a pessoa pode virar uma espécide de zumbi assassino.

O episódio não foi ruim, mas se enquadra no hall dos menos emocionantes da temporada. Somente regular. Vale pela fotografia dos flashbacks e pela construção de época bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário