Total de visualizações de página

domingo, 15 de março de 2015

André Valadão recebe disco de ouro pelo CD Versões Acústicas








  Do News Gospel

André Valadão foi surpreendido ao receber nesta terça (03), o Disco de Ouro por seu último projeto, André Valadão Versões Acústicas.


A entrega do Disco aconteceu durante o Culto Fé na Igreja Batista da Lagoinha -BH, onde ministra há doze anos, todas as terças feiras para um público de fiel de 6 mil pessoas.
Além do Disco de Ouro pela venda superior à 40 mil cópias, André Valadão recebeu ainda o Troféu de Artista Destaque da Gravadora Som Livre.
Logo após receber os presentes da Gravadora, André expressou sua gratidão compartilhando através de suas redes sociais “...Agradeço a #Deus por ter este apoio com a #SomLivre e acima de tudo, reconheço que são dádivas de #Deus o que conquistamos na vida. Obrigado a todos vocês que compram nossos produtos originais, que entendem e são abençoados por cada detalhe que fazemos com amor pra vocês”.
O CD Versões Acústicas é composto por 13 clássicos internacionais em versões inéditas e acústicas na voz de André Valadão, o disco foi lançado para todo Brasil em meados de outubro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário