Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de março de 2015

TVD - 4x04 The Five



Mais um bom episódio.

Como Connor avisou, tem mais caçadores lá fora. Nada mais justo do que fazer mais um passeio a mitologia da série apresentando o clube dos cinco caçadores. Com armas lavradas por um encanto, eles tem em suas espadas a defesa defintiva contra a vampirada.

Elena começa um treinamento específico com Damon já que não se adaptou a sangue de animal, nem a bolsas de sangue do hospital de Mystic Falls e com Stefan treina o controle da suas emoções ampliadas e habilidades de luta. Bonnie arrasta a amiga e Damon para assistir uma aula de antroplogia na faculdade.

Connor é refém de Klaus e se recusa a falar mais do que sabe. Jeremy que consegue ver as enigmáticas tatuagens do caçador é chamado para tentar descobrir mais informações. É até bacana ver Jeremy tendo um plot em construção.

Ao passo que cada vampiro é morto, as tatuagens se expandem. Jeremy pinta um rascunho das tatoos de Connor.














No fim das contas, Klaus precisa de Rebekah que já namorou um dos caçadores. Como Klaus mesmo diz essa aí tem dedo podre para homem mesmo. Sem ofensa, Stefan.

Na faculdade, Elena solta uma vítima e Damon diz ela está fazendo mimimi. Não tem palavra melhor para descrever Elena. Bonnie se interessa pela apresentação do professor.

Elena mostra seu valor quando ataca um cretino que estava dando boa noite, cinderela nas meninas da festa. Em Mystic Falls, vasculhar as origens dos caçadores traz uma reviravolta a trama: é possível curar o vampirismo.

Claro que Klaus se anima com a ideia, já que poderia criar novos híbridos. Connor escapa do covil e mata um dos híbridos restantes de Nikklaus. Rebekah concorda em ajudar o irmão e Stefan, seu romance com um dos caçadores daria em casamento mas ele a apunhalou e supostamente matou todos eles. Foi a primeira vez que Bekah ficou em dívida com o irmão que acabou com o pretendente caçador.

Elena mais uma vez elogia a capacidade de controle de Caroline. Ela e Stefan constatam o que a gente já sabe faz tempo: Caroline melhorou muito depois que virou Vampiroline.

As tramas se fundem em uma só: Klaus coloca Rebekah para dormir de novo e Connor chega até o professor, os dois são da cambada de caçadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário