Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2015

Glee - 6x11 We Built This



A Glee que amamos.

Não é nenhum segredo que essa sexta temporada não teve desenvolvimento espetacular, mas ainda sim uma mancha pequena em relação aos buracos de asfalto da quinta temporada. Como prova dessa montanha russa, os episódios mais divertidos foram os que flertaram com o simples.

Glee também é sobre competição e superação. Como não se esquecer de episódios espetaculares como Nationals da terceira temporada?

Muitos caminhos estão a porta de Rachel, por isso além da química fantástica entre Lea Michele e Jonathan Groff, era correto o retorno de Jesse ser introduzido de alguma forma. Juntos, cantam 'Listen To Your Heart' da clássica Roxette e vai disparado para a lista seleta de melhores performances do episódio.













Rachel tem a chance de retornar para NYADA ou estrelar o próximo musical juntamente com Jesse. A estrelinha sabe que o Glee sempre foi uma passagem e nisso inclui seu retorno, mas pretende ficar até as classificatórias.

Spencer se acidenta nos ensaios e enquanto isso Sue treina como uma viking seus robôs do Vocal Adrenaline. Tenho carinho pela Jane Lynch, então por esse ciclo se fechando vou curtir as sandices finais da personagem. Sue deve ter sido sempre louca, bipolar, mas como não dizer que não sentiremos falta das cenas que ela se rende?

É o episódio correto e derradeiro para se elogiar a interpretação e domínio vocais dos novatos. Jane é uma linda que poderia ter uns vinte solos ou pelo menos mais um antes do fim. Roderick é uma voz potente e marcante. E o que dos carismáticos gêmeos? Combinado assim, nem Mason nem Madison podem ser vistos ao fim da temporada como o a unidade robótica que começaram.

Becca Tobin também merece o seu espaço, pois Kitty foi uma das melhores coisas dessa temporada. Justa, sem papas na língua e com uma voz maravilhosa, finalmente podemos ver a personagem sem associá-la a outra colega das Cheerios, lê-se Quinn Fabray.

Mesmo com pouco espaço em cena, os dois se libertaram para vivver suas próprias vidas, mantendo o amor um ao outro. E família é isso. É abrir a porta para você sair e vibrar quando você retorna.

Com improvisações de Gaga e gente pendurada em lustres, o New Directions vence com alma e coração e apagando completamente a vergonhosa competição no City of Angels, 5x11.

Bora, pros dois episódios finais da série? Eu estou pronto.

P.S: Jesse e Rachel juntos novamente? Será?

P.S: Brittany e Santana de volta no lugar de Kurt e Blaine, quem dera.

P.S: Glee e os melhores jurados do universo. Muito boa a volta da administradora turrona e a de Rod, o âncora.

Músicas no episódio:

“Listen to Your Heart”: Roxette - Rachel Berry and Jesse St. James
“Broken Wings”: Mr. Mister – The Falconers
“We Built This City”: Starship – Clint and Vocal Adrenaline
“Mickey”: Toni Basil – Clint and Vocal Adrenaline
“Take Me to Church”: Hozier - Roderick with Kitty Wilde, Jane Hayward and New Directions
“Chandelier”: Sai – Madison McCarthy with Kitty Wilde, Jane Hayward and New Directions
“Come Sail Away”: Styx – Mason McCarthy with Madison McCarthy, Spencer Porter, Kitty Wilde and New Directions      

Nenhum comentário:

Postar um comentário