Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de março de 2015

Revenge - 3x11 Homecoming



Um dia de cada vez.

Que casamento sambante foi esse? Daniel atirou em Emily frustrado pela mentira que ela lhe contou sobre estar grávida e por ter feito Sara escapar e quase morrer numa tentativa de suicídio. Jack e Aiden deixam suas diferenças de lado para tentar achar Emily.

Nadando ferida, Emily é encontrada por Aiden num barco de pesca e faz o capitão encontrá-la. A mídia e a polícia cercam os Grayson e os demais convidados, tentando decifrar quem foi o responsável pelo tiros.

Ironicmante, Victoria ganha o centro das atenções como provável atiradora, este seria o plano inicial de Emily forjar sua morte para mandar a sogra direto para o xadrez.

Lydia se sente uma rainha e em termos ela é, por abalar a confiança de Victoria e o momento épico em que derrama vinho naquela plotrona super-chic da rival.

Mas Emily desperta no hospital com uma amnésia. Nolan acompanha a evolução do prontuário da amiga pelo sistema do hospital que ele hackeia depois que Patrick fica contra ele.















Margaux que tinha uma equipe da revista no navio, entrega uma suposta tira de fotografias tiradas no hospital, mas ficou com os negativos originais. Jack e ela pensam sobre o atirador. Conrad ajuda no álibi falso de Lydia.

Daniel revela ser o aitrador e vira Victoria do avesso. Ela e Conrad se unem diante da ameaça de xilindró para o herdeiro.

Aiden tenta retirar Emily do hospital. Ela não o reconhece e aciona as enfermeiras. O dano ao cérebro da heroína pode ser massivo. Sem organizar bem seus pensamentos ela fala de coisas aleatórias como ser filha de David Clark e lembrar remotamente de Jack.

Maquiavélica, Victoria soma um mais um e decide colocar Lydia como a suposta atiradora assassina. Quem sabe não tivesse sido melhor, a loira continuar onde estava antes do casamento e de sambar na cara dos Grayson e da sociedade de novo.

Uma namoradinha avulsa de Aiden, ajuda a cuidar de Emily que deve ser transferida para a boca dos lobos: a mansão Grayson.

Patrick e Nolan chegam a um impasse. O primeiro faz o que a tabela manda e defende Victoria, como se ela fosse a mãe do ano. Nolan fica do lado dos amigos. Não vejo razão para manter os dois juntos por mais tempo. Nolan já teve seu plot de romance, agora é hora de ajudar Emily.

Com breves lampejos de consciência, Emily desperta novamente e diz o que em termos Jack já havia deduzido: Daniel atirou nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário