Total de visualizações de página

sábado, 28 de março de 2015

'Não Me Deixes Desistir' novo álbum de Ana Nóbrega já está disponível no Itunes

O álbum 'Não Me Deixes Desistir', terceiro trabalho solo de Ana Nóbrega sendo o primeiro deles ao vivo teve sua capa divulgada na internet. O CD já está disponível no Itunes e em breve em formato físico nas melhores lojas.

'Não Me Deixes Desistir' conta com a participação especial de Arieta Magrini, Tião Batista e Roberta Izabel(colegas de Ana do CTMDT - Centro Ministerial Diante do Trono), além da banda Trazendo a Arca.

Com 14 canções, sendo 3 delas versões, 1 regravação(Eu Navegarei) e as demais composições da própria Ana Nóbrega. É o segundo projeto da cantora pela gravadora Som Livre. 'Não Me Deixes Desistir' também terá DVD, sendo este o primeiro da carreira da ministra.

Confira a capa do CD abaixo:

Um comentário: