Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Glee - 3x02 I am a Unicorn

Pontual, elogiar a potência artística de Darren Criss no elenco fixo como Blaine Anderson, a aproximação do musical West Side Story provoca atritos entre ele e Kurt, nada como uma boa competição com desdobramentos imprevisíveis.


Brittany consegue aparecer cinco vezes ou menos e abrilhantar o episódio, gostei muito da história de unicórnios e ela foi sim, uma boa administradora de campanha para o Kurt, que preocupado com sua possível eleição ao grêmio, não curte os cartazes espalhafatosos que ela faz. Mas, Kurt que usa Marc Jacobs desde o piloto e não se importa em exagerar nos trejeitos, tentar mudar sua imagem agora?
Só conseguiu com que Brittany resolvesse se candidatar.


Sugar consegue fazer seu pai contratar Shelby(a mãe de Rachel lembram?) para dirigir um Glee Club que ela possa participar, mas acho que nem Shelby consegue fazer com que Sugar não pareça um disco arranhado. E o pior de tudo é que ela tem uma auto-estima incrível e acha que está dominando. Rachel diz que não está pronta para elas terem um relacionamento de mãe e filha ainda.


Sue continua na sua campanha, atacando as artes e fazendo um vídeo de Darquinna, pontual também foi a lição de moral do Sr. Schue nela, honestamente, ela culpar o coral por sua vida ir ladeira abaixo. Quinn nunca foi a loirinha perfeita, sabotando desde o primeiro dia o coral, engravidando, mentindo. Ela e suas Skanks afundam a cabeça de uma menina na privada para conseguir uma graninha. Que maldade.

Puck(Mark Salling) quer que ele e Quinn se reaproximem de Beth, a filhinha dos dois que foi adotada por Shelby, mas ela vai logo avisando que para isso acontecer, Quinn vai ter que se aprumar. E ela até tira o cabelo rosa, mas o que quer é pegar a filha de volta. Uma coisa que ela sempre foi e ainda é, bitch.

Temos Beiste(Dot-Marie Jones), Emma e Artie como os diretores do musical e as audições são no mínimo, interessantes. Com Beiste, enfatizando que o protagonista tem que ser másculo. Sem chance, Kurt.

Finn apareceu pouco e trabalhando na oficina de Burt(Mike O´Mailley) e quando questionado por Rachel sobre o futuro, ele não soube responder com coerência, bom, ele terá a temporada pela frente para descobrir e aprender a dançar também.

Frases da Brittany:

Brittany, qual é a capital do país?
O.
Quem é o presidente dos Estados Unidos?
wil.I.am

Músicas no episódio:
  • “Something’s Coming” – West Side Story: Blaine (Darren Criss)
  • “I’m The Greatest Star” – Funny Girl: Kurt (Chris Colfer)
  • “Somewhere” – West Side Story: Shelby (Idina Menzel) e Rachel (Lea Michele)

Um comentário: