Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de junho de 2012

Top 5 Mocinhas?


1)Sookie, True Blood


True Blood é com certeza uma das séries mais pornográficas e trash da história e com uma das protagonistas mais fracas da história também. Anna Pacquin como Sookie Stackhouse não lembra em nada a garotinha talentosa de O Piano, papel que lhe rendeu o Oscar com apenas 11 anos. Sookie é irritante, é claro que não supera sua amiga, Tara que reclama de tudo e todos. E cheia de pretendentes, afinal a cada temporada inventam um monstro diferente para disputar a loirinha. True Blood pode ser aclamada e já estar no quinto ano, mas com certeza é pela febre vampiresca e não pela sua mocinha com voz anasalada, ofuscada até pelo irmão burrinho, viciado em sexo.


2)Serena, Gossip Girl


Serena(Blake Lively) é uma das protagonistas de GG, mas uma garota extremamente insegura apesar de ser estonteante. Envolvida em conflitos familiares e praticamente com um alter ego que se anima ao exagerar na bebida. É Blair(Leighton Meester) quem exagera na futilidade e por vezes, maldade, contudo, ela é mais inconstante que Serena, a personagem com menos crescimento nas cinco temporadas.Depois de Nate, figurante de plantão em NY.Com quase 30 par-românticos diferentes e sempre dividida, sempre confusa.
Mas com um guarda-roupa incrível, diga-se de passagem.


3)Meredith, Grey's Anatomy


Ao ver algo sobre Grey's veiculado na internet, você deve pensar que a ruivinha é oniciente na série, porém é um ledo engano afinal a série leva seu nome e tem suas narrações, porém Meredith(Ellen Pompeo) é praticamente um fantasma na série, com uma personalidade maçante e mal-construida a começar pelo draminha de se apaixonar por um cara casado que nunca a escolhe. Não é a toa que os coadjuvantes da série que sempre ficam sob os holofotes da imprensa e da crítica.

4) Aria, Pretty Little Liars


Que Aria(Lucy Hale) é bonitinha e tem sobrancelhas maravilhosas ninguém nega, agora no fator enredo é a que tem a trama mais chata em Pretty Little Liars. Um irmão que parece um acessório de cena. Romance com professor e a polêmica interna por causa disso, numa trama com uma das protagonistas, lésbica. Por favor. Com o número incrível de personagens adicionais de PLL, Aria vai acabar sendo substituída por Jenna(Tammy Sursok), passando para o elenco convidado.

5)Sakura, Naruto


Em tese o protagonista é Naruto, mas a shinobi de cabelo rosa e testa de marquise é sua co-estrela, já que Sasuke some por trezentos episódios. Todos esperaram ansiosos pela nova força bruta e personalidade mais resistente de Sakura Haruno, pra quê? Tudo para ela continuar uma ninja chorona, que não consegue fazer o que deve fazer na hora em que deve fazer. Abra uma barraquinha de lamén e deixe Naruto ficar logo com Hinata. Melhor, corra para o spin-off do Rock Lee, antes que ele olhe a TenTen de um jeito diferente. Opção três, demitam logo ela do animê. Hinata promovida, já!

Um comentário: