Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gossip Girl - 4x16 While you weren´t sleeping


Um episódio muito bom para os padrões já conhecidos e ora perdidos de Gossip Girl.

Blair e Dan incendeiam a tela com sua amizade cada vez mais inesperada e cativante. Pena que Blair não consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo e é demitida após calçar sapatos diferentes tamanho o cansaço, mas ela assumiu sua amizade com Dan, o que foi super válido.

Damien tem um progresso na sua chantagem contra Eric que lhe dá um cheque de 100 mil dólares, Ben intervém agindo como o marginal, não dá mais para saber se o cara é do bem ou não.
Chuck usa Nate para distrair Raina do jogo de reviravoltas que ocorreu o tempo todo, mas acho que a filha de Thorpe vai cair é nas graças do Menino Archibald. E não consigo mais engolir essa trama de conspiração envolvendo os Thorpe, é chata e dá sono.

Vanessa voltou fazendo charme e tentando se livrar da culpa que tem no cartório da fofoca. E mesmo ganhando um forinha de Dan, ela consegue flagrar o momento Oz de Ben ao tomar o cheque das mãos de Damien, ameaçando o matar. É certo que Vanessa fará algo com essa informação.

Serena é claro, não quer saber de risco nenhum e dá acesso livre para Ben dormir com ela. Incrível que antes da série entrar em hiato, ela estava perto de ficar com Dan. Acho que Serena deve ter uma falha no cérebro, sei lá.

Rufus apareceu pouquinho, também fazendo jogo duplo e bancando o marido traído. Uma das melhores cenas.

E Damien conta a Thorpe que Lily está envolvida na prisão "injusta" de Ben.

Reviravoltas, é o que todos nós queremos. Fãs e simples espectadores de GG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário