Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Grey´s Anatomy - 2x04 Deny, Deny, Deny


Já começo a review destacando a ótima cena de Derek se confidenciando para Bailey que em resumo, diz que ele é um babaca.

Cristina mesmo internada após a cirurgia de retirada de um tubo de falópio, dá pitacos em casos. Ela se aproximando com um carrinho com soro injetado na veia, foi insano.

Izzie não fez alarde ainda, mas já está caidinha pelo Alex. E os dois combinam de sair.

Ellis Grey em recessão tumoral e ainda sem compreender a realidade, expulsando Meredith do quarto por enxergá-la como criança. "She´s just a kid. I don´t want her in my team."


Addison pede que Derek reflita se ela não é a mulher de sua vida e caçoa de um momento em que o ex- esposo( eles se separaram oficialmente?) faz um carinho em Meredith. E ela promete assinar, assim que ele assinar.


Burke começa uma conversa com Cristina sobre direitos envolvendo a gravidez, a Sra. Yang entra no quarto e eles disfarçam, a mãe de Cristina incentiva que ela leve um homem como ele para casa. Depois a mamãe ching-ling ainda pinta as unhas de Cristina. Suplício.


Bailey reencontrando um de seus primeiros pacientes como interna. Um paciente com o histórico pulmonar duvidoso. E Addison resolve ajudar na operação.


Izzie trazendo a paciente de volta a respirar, dando um soco bem no peito da mesma. E não, é que Cristina está circulando numa cadeira de rodas para cima e para baixo no Seattle Grace?


Derek, magoadinho por Bailey manter Addison por mais tempo no hospital por causa da cirurgia e ela mandando ver, parando o elevador para falar umas verdades(de novo) para ele.


George de babá de Ellis que some duas vezes e consegue obter diagnósticos de ferimento a bala vendo superficialmente um raio-x. Sensacional.
Cristina mesmo fraca, chega ao veredicto de que a tal paciente que teve um súbito desmaio, está sofrendo de uma síndrome rara, Munchausen, onde a pessoa forja sintomas para viver constantemente em hospitais.
E detalhe estranho: ela mija azul.

Richard é bem compreensivo com o estado de Ellis por tê-la como uma grande amiga, o que é bem comovente, assim como o cuidado de Bailey com seu paciente com o pulmão ferrado. Mas Ellis beija o cirurgião-chefe, trazendo à tona que eles deviam ter tido um caso durante anos. E com que cacife o médico chama a Addison para o SGH e ainda tira a chance de Derek ser cirurgião-chefe(pelo menos por dois episódios)? Sambando na cara de todo mundo.

Cristina desabou em choro, acho que pela primeira vez em sua vida. E ainda em choro crônico foi consolada por Burke.

Addison mandou seu recado , só sai do SGH quando tiver chance zero de ficar com Derek.

Miranda Bailey perdeu seu paciente e ao que tudo indica, tinha um relacionamento com ele.

Bom, Meredith, acho que alguém não está tão certo se te ama. Ou se quer te escolher. Já que esse alguém não assinou os papéis do divórcio. Addison 30 x Meredith 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário