Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2012

Grey´s Anatomy - 2x02 Enough is enough( no more tears)


Um episódio que nos ajudou a entender um pouquinho mais o Alex. E se sentir na pele de Meredith (talvez nem tanto)com tantos lados paralelos na história.

Um motorista bêbado provocou um acidente, colocando em risco a vida da esposa e do filho e ainda culminou na morte do motorista do carro colidido.

O cara agride a esposa e isso revolta o filho, que vem a ser o único possível doador de uma parte do fígado para o papai alcoólatra.

Meredith, Bailey e mais gente envolvida no caso de um cara que sem explicação engoliu a cabeça de 10 bonecas Judys, popularíssimas nos anos 80. O mais assustador é como Bailey durona do jeito que ela é, conhece de cor e salteado todos os tipos de Judys. Cristina conta que já teve várias, mas raspava os cabelos e cortava os braços das bonecas. As operava.

Alex tenta aconselhar o garoto a tomar a decisão correta e enxerga a si mesmo, trazendo a tona por que é tão desagradável o tempo todo, sofreu uma infância traumática, o assunto não é explorado mas fica a margem para entender.
Izzie se aproxima aos poucos de Alex e presencia cada vez mais momentos fofos do colega, mas será que dá pra água virar vinho tão rápido?

Addison apareceu e não roubou a cena pelos corredores do Seattle Grace como na premire mas fez bem sua parte, quem também deu as caras por lá foi Adele, esposa de Richard e até tentou uma barganha com Burke para afastar o marido do hospital. O mais incrível em Addison é como ela chega de fininho, protegida por seu cargo mas com ambições ocultas. Ela quer reconquistar Derek e diz que o traiu para chamar atenção.

E Burke, mostra-se frio o suficiente na função que o cargo de cirurgião-chefe pede mas mesmo assim engromou Cristina, que ao que tudo indica, fará mesmo um aborto. Já que nomeou Meredith como sua pessoa.

George também tem que lidar com a enfermeirinha responsável pelo contágio maciço de sífilis no hospital, mas ainda apaixonado por Meredith - que pena que ele não tem chance nenhuma com ela.
É a verdade, poxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário