Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Desconstruindo Vanessa Abrams de Gossip Girl

Vanessa Abrams(Jessica Szohr) chegou de mansinho em Gossip Girl, entrando pela janela do Dan(Penn Badgley) na primeira temporada e  permancendo até a quarta. A moreninha ativista, reforça quase todo tempo seus valores morais, sobre ética e etc. Mas, não é assim não que a banda toca. Não se engane com a suposta best friend do Dan, seus olhos encantadores e nem com seus acessórios tribais. Droga, tem como cair na lábia dela. Voltando as questões morais do caráter de V.



Tudo fachada, levando em conta que nenhum personagem de GG é exatamente mocinho. Vanessa até tem seus minutos de bitchness mor ao ser uma das responsáveis pelo TCS(Todos contra Serena), mas é fraca pois dissimula para não colocar a cara a tapa. Depois de tanta maldade e ressentimento despojado, fica claro que Vanessa é uma hipócrita que finge o tempo todo não dar a mínima para o Upper East Side, mas é tão desprovida de valores quanto os riquinhos de Manhattan.


Esconder a carta de Nate(Chace Crawford) para que ele e Jenny(Taylor Momsen) perdessem o contato, ficou do lado da Georgina(Michelle Tratchenberg) e depois foi obrigada a sabotar o rolo de Dan e Olivia(Hilary Duff), de boho chic a imitação de Serena do Brooklyn(ok,escolher um visual melhorzinho não te classifica como má), 3some, dormir com Chuck(Ed Westwick), publicar o livro de Dan, dormir com Chuck de novo,copiar os textos de Dan, colocar a Olivia para correr(não necessariamente nessa ordem), diz se isso não é vilã, ela fez a Serena ter uma overdose? Pelo menos ajudou.

Mancomunada com Juliet(Katie Cassidy) para destruir Serena(Blake Lively)
Vanessa é a representação das pessoas que confiamos e nunca esperamos nos desapontar, pois afinal estão do nosso lado previamente, mas podemos estar enganados, pois afinal as aparências enganam.
E isso é desde o tempo de Cristo. Antes, desde a fundação do mundo.
Mas, cuidado com as amizades. Essa é a lição de hoje. Por que as Vanessas Abrams estão por aí e prontas para colocar as garrinhas para fora!

Vanessa mais estilosa e menos jambo style 

12 comentários:

  1. jambo style foi o máximo rssssss

    ResponderExcluir
  2. nem devia ter entrado no elenco fixo
    josh schwartz n sabe escrever séries

    ResponderExcluir
  3. pelo menos fez algo de util na série o tcs

    ResponderExcluir
  4. tadinha da serena
    chata ou n

    ResponderExcluir
  5. safadinha, pegou o nate, o dan, o chuck e até a olivia

    ResponderExcluir
  6. ela tentou ser estilosa, mas dava pra perceber que as roupas eram de brechó!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk,boa Carol,
    sempre soube,que ela, era falsa.

    ResponderExcluir
  8. A Vanessa é insuportável,falsiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que sou eu que senti falta dela na temporada 5 e 6?

      Excluir
  9. Caraca, como vc odeiam tanto ela, ela só fez o que essa elite de Manhatan merece, o Dan tbm foi um péssimo amigo pra Vanessa e ngm fala nada. Ela era uma das melhores pessoas, e sempre a mais excluida, ela só deu oq eles mereciam, do jeito dela

    ResponderExcluir