Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de junho de 2012

Glee - 3x05 The First Time


Um episódio que com toda certeza chocou a parcela tradicional de conservadores e coisa tal. Vemos finalmente o West Side Story acontecer.

Santana incorpora sua personagem Anita, um dos melhores momentos do musical, falo em coreografia e nível de canções. Blaine e Rachel como estrelas não deixaram a desejar afinal são os maiores perfomistas do elenco em canto e dramacidade.

Como protagonistas do musical, Artie sugeriu que eles perdessem a virgindade para interpretar com uma energia sexual mais convincente. Aí que entrou um problema em cena, Blaine visita seus amigos, os Warblers e conhece Sebastian, que de cara fica de olho nele e se oferece, mesmo sabendo que Blaine tem namorado. Kurt percebe o terreno minado e marca território. Dançando que nem um avestruz, mas tudo bem.


Rachel também se anima para finalmente dormir com Finn, mas primeiro focada na ambição de melhorar sua perfomance, depois pelo fato de Finn ser o amor de sua vida.
Sebastian consegue arrastar Blaine e Kurt para um bar da laia, onde Kurt acaba vendo Karofsky. Blaine passa da dose e quase estupra Kurt no carro, passado este pileque, os dois conversam e se acertam, mas não acho que o Sebastian vai simplesmente abandonar o barco sem bagunçar a vida dos dois.

E apesar do musical não ter sido extremamente explorado, afinal são cinco episódios trabalhando o mesmo enredo, não decepcionou. Naya Rivera consegue ser mágica como Santana.

Artie arrasou como co-diretor e foi homenageado pelos amigos, Beiste arrumou um possível namorado futuro e mais um pouco do drama de Mike, que insiste focado no objetivo de ser artista. por fim, kurt e Rachel conseguem chegar as vias de fato com seus amores. O legal é que não foi preciso Brittany abrilhantar o episódio com uma de suas frases. Só uma coisinha, grito para que Tina ganhe destaque, já.


Músicas do episódio:
"Uptown Girl" (Billy Joel) - Dalton Academy Warblers 
"A Boy like That" (West Side Story) - Rachel (Lea Michele) e Santana (Naya Rivera) 
"America" (West Side Story) - Tina (Jenna Ushkowitz), Santana (Naya Rivera), Rory (Damian McGinty) e Puck (Mark Salling
"One Hand, One Heart" (West Side Story) - Rachel (Lea Michele) e Blaine (Darren Criss) 
"Tonight" (West Side Story) - Rachel (Lea Michele) e Blaine (Darren Criss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário