Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pretty Little Liars contra-ataca


Mais gente na cola das liars
Dois meses de hiato e PLL voltou em todo o seu esplendor digamos... e com novos elementos que abordarei nesse post. O primeiro deles, eu acho que é o motivo de muitas pessoas assistirem PLL já que pegou todo mundo de surpresa. Spencer e Toby, esse casal que nos faz sonhar, tá, exagerei, mas Troian Belisario e Keegan Allen tem tanta química que transmitem o amor dos personagens. Ver logo no começo da segunda temporada, os dois lutando para ficar juntos, é de cortar o coração.


Ao engatar romance sério com Spencer, Toby cativou o público
Outro elemento é o segundo casal preferido dos PLL fans de plantão. Hanna e Calleb, então, os dois voltam ou não voltam? Se amam ou não? A verdade é que próximo ao finale da first season descobrimos que Calleb foi contratado por Jenna para se aproximar de Hannah para procurar uma chave de um tal galpão onde Alison guardava um pendrive com vídeos feitos por Ian que podriam desmascará-la em relação a Toby. Jenna era a  algoz de Toby, todo esse tempo, mesmo assim, volta a incerteza sobre ela ser A.


Mas, voltemos a Calleb, expulso por Hanna, ele confessou ter se apaixonado pela loirinha que fria, não deixou o cabeludo se explicar. Calleb escreveu uma carta que Mona interceptou e se livrou... provocando mais um equívoco entre os pombinhos. Mona é uma personagem enigmática que requer muita análise, será que de fato é amiga de Hanna? E logo no primeiro episódio descobrimos que a patricinha ex-pária social está de caso com o candidato a psico Noel Kahn.

Noel e Mona juntos? Não sei não...


Nossas liars começam a segunda temporada separadas, já que a psicóloga delas não acha saudável a aproximação do quarteto por enquanto, então além de lidar com essa nova avalanche de sentimentos, intriga e a má e velha A., Aria, Emily, Spencer e Hanna, as garotas ainda vão ser observadas mais do que nunca e um golpe final pode vir a qualquer momento e de qualquer direção.
Ian, também levantou muitas questões durante a primeira temporada, de concreto só temos que ele matou Alison, senão por que tentar matar a Spencer? Mas, durante os quatro primeiros episódios da segunda temporada é revelado não só que Ian sobreviveu ao finale como foi assassinado. Possívelmente por A. mas a troco de que? Com quem realmente estamos lidando um assassino paralelo? Claramente então o papa-anjo só queria livrar a sua cara.

Uma mudança foi que o ator que interpreta o Jason mudou, até que a mudança não foi tão sentida, já que no quesito shirtless, o novo Jason, Drew Van Acker cumpre muito bem o seu papel, porém a introdução do personagem com o novo rosto, kkk, mostrou uma nova faceta do mano mais velho de Ali, descontruindo completamente a imagem de irmõazinho querido, com aura de serial killer next door.




Aria e Ezra são um caso sério e por mais que o beijo deles apaixonado no fim do 2x02 tenha sido épico, não vejo futuro no casal, ainda mais com a paquera rolando entre Aria e Jason, mas vamos ver se o romance sobrevive a pelo menos mais um finale.


É cedo para dizer, há muita especulação pela frente, mais uma coisa é certa, Pretty Little Liars voltou com tudo e tem muitas boas histórias na manga, atuações consistentes, o visual da série tem seus ápices e posso dizer com certeza não só de fã.. mas de espectador.

Novo triângulo a vista
Só de mexer com os nervos do público com seus easter-eggs comprometedores, podemos dizer que Rosewood arrasa, assim como nossas queridas liars que conseguem manter as aparências até catando lixo na beira de estrada.


9 comentários: