Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2012

CD Glória a Deus

Unção inesperada, louvores congregacionais que eu consigo imaginar até inclusos na harpa cristã daqui a alguns anos. O cd Glória a Deus vem somar a carreira grandiosa do Diante do Trono e é composto de versões do último álbum da igreja Gateway de Dallas, God be Praised e vou contar para vocês, o cd é muito bom.

Na prévia lançada há alguns dias, a música solada por Mariana Valadão, Estás comigo, versão de You are for me teve 5.000 visualizações em menos de 48 horas. Sucesso de cara ou não? Um das faixas mais doces e marcantes é a que mesma Mariana Valadão divide os vocais com o marido, Felippe, Deus Fiel fica na mente após ouvi-la. "Meu Deus é fiel, tu és fiel, tu és fiel". O que dizer também da faixa Maravilhado, solada por Nívea Soares? Muito linda."Oh Santo Deus, fico maravilhado, tu és muito mais do que eu posso expressar, Oh Santo Deus quebra o vaso de alabastro sobre um Deus que sabe me maravilhar". O álbum tem suas faixas mais animadas como Louvem na voz de André Valadão e Te adoro, meu Rei na voz de Gui Fares.
O álbum foi gravado ano passado durante o 12° Congresso de louvor e adoração do Diante do Trono na Igreja Batista da Lagoinha e salvo a demora do lançamento, é totalmente válido dizer que a espera valeu a pena, o CD é muito bom e o maior feito do Glória a Deus é ser solado pelas maiores vozes da história do DT como Ana Paula Valadão, André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares, Israel Salazar e Ana Paula Nóbrega. Recomendo geral!


Comercial do CD:



Prévia da gravação :
Estás comigo(Mariana Valadão)


Maravilhado(Nívea Soares)

2 comentários: