Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Nashville - 1x19 Why Don't You Love Me?



Nashville não me decepcione.

A coisa anda tão boa em Nashville que até pena de Juliette dá para sentir após o calote de Dante que fugiu com sua verdadeira namorada levando meio milhão de dólares da dublê de Hannah Montana. A equipe da loirinha bloqueia cartões e tenta rastrear o salafrário que deixou Jules esfalcada tanto no bolso quanto no coração.

Ao mesmo tempo que tenta ofuscar mais um escândalo, Jules é indicada ao mesmo prêmio de melhor performance que Rayna. E com seriedade pede o apoio da gravadora visto que Rayna já teve as glórias em nove prêmios.

Rayna tenta equilibrar a vida amorosa com Deacon(que nunca deixou de existir) com seu lado materno. Ainda bem que ela pode fazer coisas como fofocar com sua irmã sem saber que ela é uma naja e convencer Maddie a ser menos dura com o paizão Teddy.













Scarlett nem imagina que Gunnar foi 'atacado' por Will num momento de bebedeira. O loiro talvez achando que Gunnar se interessou, marca território, enquanto que Gunnar age em primeiro momento como se nada houvesse acontecido. Mas, muito quengo da parte de Will comer cereais na casa de Scarlett como se não quisesse pegar seu homem.

O roteiro também coloca Cole para aconselhar Deacon e resistir uma parceria com Tia Tandy para bagunçar o mandato de Teddy. E isso é bem mais que o cara fez desde que foi promovido para o elenco regular.

Rayna e Deacon emocionam nesse momento juntos, um momento que o casal esperou tanto quanto o público e que finalmente está acontecendo. É uma pena Stacey tomar um pé no rabo, mas fazer o que? Ela cumpriu sua função. Ponto para a doce Susan Misner. Sue vai junto, é o fim do plot do cãozinho também. Tudo porque Deacon tem Rayna agora.

Juliette faz sua própria campanha para ser eleita vencedora do prêmio, mesmo sem poupar despesas para isso. Sem escolha, Jules enche a cara por metade do episódio. Gunnar perde seu lado mais inocente de compositor por interesse do produtor. É o fim da era Gullett?

Cole pede demissão quatro episódios depois de virar o vice de Teddy, o que é ambíguo. Foi para proteger o legado de Teddy em respeito a amizade com Rayna ou por sobejar a prefeitura sozinho?

Scarlett e Gunnar tem planos diferentes para sua noite, ela vai num evento, ele grava a sua demo solo. Torço para que a bonitona abra seus olhos para escorraçar Will. Enquanto Gunnar ainda pode ser chamado de seu. Deacon se demite em meio a um mimimi com Rayna, Juliette bebona e Avery acaba salvando a pátria.

Scarlett prestigia Rayna e Juliette ganha conselhos(quem diria) de Avery e tenta ceder ao roadie. Deacon quer que a verdade sobre a paternidade de Maddie seja revelada, mas se contenta com a mulher que ama no momento. Gunnar evita Scarlett. Jules desaba com a mãe. Um episódio que foi pura emoção para Hyaden Pannetiere a levando a uma possível extorsão ainda mais salgada de Dante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário