Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Grey's - 7x21 I Will Survive


Divididos pela chefia.

'Todos ouvimos o mesmo. É uma das coisas que aprendemos nas aulas de ciências. "Adapte-se ou morra". Mas adaptar-se não é fácil. Tem que brigar com a concorrência, defender-se dos ataques, e, algumas vezes, você tem que matar. Você faz o necessário para sobreviver.'
[...]
"Adapte-se ou morra". Não importa quantas vezes tenha ouvido isso, a lição não fica mais fácil. O problema é... Somos humanos. Queremos mais que apenas sobreviver. Queremos amor. Queremos sucesso. Então, lutamos muito para conseguir essas coisas. E todo o resto... É como morte."

Yang. Alex. Meredith. Kepner. São vários concorrentes a chefia da residência do Seattle Grace Mercy West. Alex ainda culpa Meredith por adulterar os exames da pesquisa de Alzheimer. Avery sai da lista ao desistir de colaborar no experimento de Richard.

Henry, o marido de mentirinha de Teddy suplica para ser um dos pacientes estudados de forma a ter auto-suficiência para lutar pelo coração da cardiologista. Mesmo reticente, Richard mexe os pauzinhos para ter o rapaz na pesquisa.

Lucy que ganha uma boa oferta de emprego em outro estado, mas pensa em seu relacionamento com Karev antes, se decepciona ao ver que Karev não tem o mesmo cuidado ao substituir Arizona no programa das crianças africanas.

Cristina conseguiu, mesmo com o mimimi e Teddy e a crise de identidade pós-tiroteio, é uma das melhores personagens do seriado e ela dominou a cena em todos os momentos que esteve presente. Negando sexo a Owen que é seu marido, mas também é o decisor da chefia, provou ter melhor dedução que April mesmo sem seguir protocolos, garantiu a aprovação de Richard mesmo diminuindo Teddy no quesito paciente fã. Cristina Yang é um arraso.















Callie se integra às cirurgias aos poucos e ganha a visita de Sofia e Mark no melhor estilo McDad. Lexie fica balançada ao ver o grande amor todo cheio de cuidados com a filha.

Arizona, Lucy e Bailey descobrem que o bebê de uma das jovens pacientes africanas se desenvolveu fora do útero. Precisamente no meio das tripas. A outra bizarrice fica com o paciente de Kepner e Yang que tem uma árvore conífera dentro de si.

Meredith e Derek tem mais momentos no caminho para se tornarem McPais na decisiva cirurgia de Zola, a menina é uma lutadora e deixa o casal ainda mais derretido e decidido, Meredith - a mais confusa dado o seu próprio histórico familiar ganha a entrevista com a assistente social ao optar pela sinceridade.

Owen aponta os fatores que retiram de Cristina a possibilidade de ser residente-chefe, ela é cirurgiã nata e o cargo é burocrático demais para ela.

Alex volta atrás, mas Lucy aceita sua oferta para sair do estado e é o fim de mais uma tentativa falida de Karev em ter um relacionamento. Daqui a pouco vai ter que ficar com Kepner. Que é do tipo que sai do trabalho, mas o trabalho não sai dela. Owen entende Avery, mas lamenta que ele tenda a desistir.

A presença do psiquiatra premiado divide o coração de Teddy, mas ela também está afeiçoada a Henry, um paradoxo interessante no meio do triângulo Avery, Lexie e Mark. Para ingressar com independência no estudo, Henry pede divórcio a Teddy. Ela não percebe que também precisa dele.

Alex trai Meredith ao contar a Owen que ela adulterou o resultado da pesquisa de Alzheimer. É, quem não sabe perder, lamenta-se em voz alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário