Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Grey's - 7x22 Unnacompanied Miror(Season Finale)


Um fim de temporada tenso, mas sem rodeios. Acreditem, um final calmo.

Alex espojou o erro de Meredith ao adulterar a pesquisa de Derek. Karev tem até uma crise de consciência depois de trair a amiga, mas aí o circo já está pegando fogo. E Meredith avisa que quer vê-lo fora da sua casa até o fim do dia. Cristina lembra Karev que Grey sempre esteve ao lado dele.

A equipe se prepara para receber vítimas de uma queda de avião. Owen ainda tem que decidir o residente-chefe, no meio de uma consulta, Cristina descobre que está grávida e é enfática, não quer um bebê. E a sua carreira não permite que ela tenha um. Teddy adia seus planos com o terapeuta para estar disponível para atendimentos graves.

Derek se decepciona com a escolha de Meredith em não ser totalmente franca. Logo, ele e Richard descobrem que a paciente que teve medicação alterada foi justamente Adele.

Richard decide suspender Meredith e não comprometê-la com uma imediata demissão. A equipe lamenta que não haja sobreviventes da queda do avião e logo o terapeuta prepara todos para o momento de contar a cada família a triste notícia.

Surpreendentemente, Kepner é escolhida como residente-chefe. Alex vê que trair Meredith não trouxe recompensas para ele, depois que Owen afirma que por pouco não o escolheu. Ser desleal não tem muitas vantagens, Karev.



















Owen tenta convencer Cristina a ter o filho deles, mas ela está irredutível e mesmo compreendendo a esposa, fica difícil do casal lidar com essa divergência de ideias. Mark tira o seu time de campo e pede para Avery continuar cuidando de Lexie.

Eli tenta consolar Bailey diante do clima de tragédia, ovvo vinha de Baltimore, uma rota que ela faz vira e mexe com o filho para visitar seus pais. Henry é frio com Teddy, após se cansar dela se despedir tantas vezes, afinal escolheu o terapeuta.

April descobre que houve um único sobrevivente: uma garotinha, um casal comovido pela morte do filho faz guarida até os familiares da menina chegarem, logo todos os outros entes queridos continuam na sala da espera.

Derek e Meredith tem uma severa discussão sobre a pesquisa e que pode afetar o futuro dos dois. O futuro dos dois com Zola.

Meredith descobre que tem a guarda temporária de Zola e que pode ser permanente em breve. Justo quando tudo parecia estar perfeito na família McDreamy, o casal esfacelou-se. A mãe da sobrevivente chega e fica agraciada com a compaixão de tantos desconhecidos por sua filha.

Lexie ouve Mark, mas avisa que quer ser feliz, portanto não vai ficar com ele, vai continuar com Jackson. Teddy escolhe Henry e beija seu marido pela primeira vez. Avery parabeniza April, mas avisa que vão voltar a odiá-la. Meredith percebe estarrecida que Derek a deixou com Zola. Alex também está longe a essa altura.

Owen descobre que Cristina marcou a interrupção da gravidez e a coloca pra fora de casa. Eli quer dar mais um passo na relação com Bailey: conhecer o filho dela. E a baixinha diz sim. Lucy tenta lutar por Alex, mas ele a manda ir para o inferno. Com relações esmagadas em saldo bem maior que as equilibradas, a temporada sete acaba. É um drama, se fosse para ser pura felicidade seria uma comédia, né não?

Considerações Finais!

P.S: Gostei mais da Season 6.

P.S: Callie e Arizona não fizeram muito no finale, até porque boa parte da temporada foi delas. Também gostei que Bailey ganhou um par romântico que a permita ter mais de sua vida mostrada. Bailey apaixonada? Uma maravilha.

P.s: Gosto de Avery e Lexie juntos. Mas sou ainda mais fãzão do casal Mark e Lexie. Não tem pra ninguém, por isso Shonda faz isso, ela os separa desse jeito, mas os coloca para marcar território um do outro.

P.S: Traumas a parte, não tem como tirar os holofotes de Sandra Oh, com sua voraz Cristina Yang ofuscando as tantas estrelas do elenco como uma estrela cadente ou supernova. Meredith em tese é a protagonista e a foi nesta temporada como na última temporada. Mas Cristina é um mito, um ícone. E a protagonista em essência, dane-se o título da série.

P.S: Tiro o chapéu para Ellen Pompeo que entregou mais do que nunca, humanidade e verdade a Meredith Grey. Ela é humana, pois bem o que fazemos como tais? Erramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário