Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Once - 3x16 It's Not Easy Beeing Green


Regina versus Zelena.

É bom mostrarem uma motivação para a vilã do momento em Once Upon a Time, um passado para Zelena. Rejeitada, a primeira filha de Cora foi adotada por um casal de camponeses e por seu talento nato com magia, sempre foi rejeitada, até o dia em que descobriu sua origem e decidiu procurar o Mágico de Oz.

A trama ganha força centrada na vilã agora que pouco importa a amnésia coletiva sobre o último ano, pois convenhamos, Rebecca Mader é mais competente em termos de atuação e carisma que o sofrível Peter Pan, Robbie Kay.

Em tempo real, a identidade de Zelena já está no conhecimento de todos e a megera chega para tripudiar da morte de Neal, mostrando a adaga que obriga Rumpel a obedecê-la e propor um confronto direto com a irmã Regina.

Os flashes acompanham a visita de Zelena a Oz, o mágico no original um charlatão, concede a ruivinha uma viagem direta aos aposentos através de sapatos mágicos de Rumpel para que ele possa treiná-la. Zelena tem magia nata em vez de Regina que ainda é uma pupila principiante.

Emma e companhia se preparam para um confronto, mas Regina avisa que vai enfrentá-la sozinha e que vencerá. Robin sente pela prefeita, mas ela não foge do páreo.

















Neal foi pro saco(o personagem funcionou melhor 'muerto') e Henry não faz ideia real de quem o pai ou os amigos da mãe são de verdade, Kilian surpreende Emma ao sugerir passar um tempo com o menino contando informações da vida do filho de Rumpel. Emma é durona, mas é legal ver Hook sossegar um pouco, não forçando a barra agora que o rival está morto. Vai conquistá-la mais fácil desse jeito.

Regina treme na base a sós com Robin e diz que segundo Rumpel, Zelena é mais forte do que ela. Só espero que Reginoca dê uma surra na recalcada.

Bela tenta tirar Rumpel dos domínios de Zelena, mas ele avisa que a adaga o mantém preso contra sua vontade. Gancho se esforça, mas o Hnery desmemoriado, consegue ser mais bobinho que o Henry de dez episódios atrás. Mesmo assim, Hook se esforçou.

Nos flashes, a inveja de Zelena tenta interromper a tutela de Rumpel pela irmã. E de tanta inveja, a bonitona ficou verde. Primeiro aos poucos até ficar mais verde que o Shrek.

Regina chega um pouco atrasada ao confronto, Emma até parte pra cima, mas sai voando machucando o traseiro. Só Regina bagunça com a sua cidade, por isso, ela vai dando logo uma bofetada na intrusa, mostrando porque é a personagem mais legal da série.

Nos flahes, Rumpel testou a lealdade de Zelena, fazendo-se passar por Regina, mas ainda sim ele preferiu a filha legítima de Cora. Zelena revida o tapa jogando Regina longe, mas falha em arrancar o coração de Regina. Mas o confronto ainda não acabou.

Snow-Bochuda cada vez mais inchada arrisca que a vilã quer ingredientes para algo, já que já tem a coragem de David e queria o coração de Regina. Quero pra ontem que Regina e Robin virem um casal.

Zelena retornou a Oz e descobriu a farsa do mágico, na verdade um vendedor chamado Walsh, o mesmo peguete da Emma em Nova York e o transforma em macaco-voador para ser seu lacaio. O que ela quer é mudar o passado. Vixi, ficou verde de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário