Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de julho de 2014

One Tree Hill - 1x08 The Search for Something More



A busca pelo algo a mais.

Brooke reconhece que foi uma megera na festa do time e se redime começando ou pelo menos tentando com os principais afetados: Nathan e Haley. A tutora que nunca foi das mais chegadas a patricinha não se anima com a redenção da amiga de Peyton, Nathan também é outro que acredita pouco nos planos de Brooke.

Tendenciosa e carismática até em momentos mais vulneráveis, Sophia Bush é uma das atrizes mais versáteis do elenco e que mais merece ser aproveitada pelo roteiro, justamente por fazer muito com pouco. Mais destaque para Brooke Davies.

A loira é outra que impulsionada pelo joguinho de Brooke acabou beijando Lucas e ficou espantada por ele querer ter um compromisso sério com ela.

Karen fica dividida entre deixar o café e o filho para se graduar em um curso de gastronomia em Paris. Deb com quem a ex-cheerleader está ensaiando uma amizade é a principal incentivadora da viagem. Deb até cuidará do café na ausência da amiga.











A atriz Moira Kelly, grávida nos primeiros episódios da temporada precisava de um afastamento temporário das gravações, daí a explicação para a viagem. A equipe de cenografia foi tão bem em esconder a gravidez que nem ficou perceptível.

Lucas e Keith também apoiam que Karen viaje para ter um momento dela depois de tanto tempo sendo a provedora e batalhadora da casa. Peyton e Brooke vão numa festa e a capitã das cheerleaders decide continuar flertando...mas o mais longe possível de bebida.

Logo, ela se interessa por um avulso interpretado por Sean Faris e já solta uma nova pérola ao dizer que é especialista em 'negócio'.

Nathan procura Haley e faz o que pode para se justificar sobre o incidente do bilhete. Com uma série de bilhetes bem fofos, Brooke vai criando o melhor clima possível para dar ao casal ainda não-declarado o seu primeiro encontro de verdade. Isso é o personagem funcionando sem nem estar em cena. A ficada de Brooke revela-se um fracasso depois que o avulso é na verdade um segundanista como ela.

Já Peyton acaba tendo um boa noite, cinderela de um colecionador com tendência a tarado. Sem forças devido ao torpor, ela tenta se livrar do indecente.  Lucas chega e salva a pátria depois de uma ligação de Brooke adiando a partida com a galera do lago. Com Peyton apagada, Lucas dá uns safanões no pervertido para ele contar que drogas usou para dopá-la. Os remédios podem deixar Peyton com uma amnésia temporária. Lucas tranquiliza Brooke, pois foi ela quem impediu que algo pior acontecesse com a amiga. Aqui o chamado Brucas(shipper de fãs de Lucas e Brooke como casal) começa a se desenvolver e é com um bate-papo sincero e descontraído.

Os sentimentos de Karen e Keith cruzam com com seus desejos. Mas o casal só vai deslanchar quando ela voltar de Paris. Para quem esperou tanto tempo com a mulher da sua vida do seu lado, o que são algumas semanas? Boa despedida por hora do casal. Keith fica cuidando de Lucas na ausência da amada.

O encontro de Naley(Nathan e Haley) passa por uma loja de roupas íntimas, um restaurante maravilhoso e revelações como Haley assumir ter colado num exame de geometria. Nathan dá uma bola fora ao ser abordado por Tim e os colegas de time e acabar esnobando Haley. E a noite ganha tons de cinza.

Peyton agradece Lucas por ter a defendido e 'por todas as coisas.' Coisas essas que envolvem por exemplo ter fugido de ter um relacionamento de verdade com Lucas por medo de si mesma. Quem ganha terreno é Brooke e naturalmente. De megera à encantadora em dois episódios. Não é só Lucas o absimado com tantas facetas diferentes de uma mesma pessoa, Brooke é humana.

Nathan procura Haley e os primeiros beijos do casal acontecem, começando o namoro dois dois oficialmente. A noite planejada por Brooke pode ter tido seus momentos de fofura, bizarrice e até ter sido interrompida, mas é graças a ela que o casal teve o seu momento decisivo.

Momento Poker Face: A primeira conversa de Mouth e Brooke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário