Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Grey's - 8x05 Love, Loss and Legacy


A mamãe do Avery chega e arrasa.

O corpo humano é projetado para suportar perdas. E se adapta, assim não precisamos do que perdemos. Mas, às vezes, a perda é muito grave e o corpo não consegue suportar sozinho. É quando os cirurgiões entram.

Temos tanta esperança no começo das coisas. Parece que só existe um mundo a se conquistar... Não a se perder. Dizem que a incapacidade de aceitar a perda é uma forma de insanidade. Deve ser verdade. Mas, às vezes, é a única forma de nos mantermos vivos.

Ainda num ritmo muito bom, Grey's Anatomy entrega mais um excelente episódio. A Dra.Catherine Avery, ninguém mais ninguém menos que a mãe de Jackson chega no hospital para fazer um revolucionário transplante de pênis.

A mulher, uma barracuda das brabas, estranha a ausência da namorida do filho. Jackson insistiu para que Lexie passasse uns dias com a irmã. Diga-se mais uma vez de passagem, saudades da Mini-Grey.

Cristina tenta treinar ser ambidestra e faz ovos mexidos um pouco grudentos, que bom que para Owen o importante é eles serem compatíveis. A cena foi minimamente sexy, porém mais fofa do que sensualizante.

Toda a presença de Avery Mãe no Seattle Grace colocou em destaque a dupla Mark e Jackson, que vem tendo boas cenas umas atrás das outras.

Bailey é outra figura central com seus dois homens brigando por seu coraçãozinho turrão. Quem vai vencer o páreo: Eli, o enfermeiro cheio de swing ou o anestesista boa-praça Ben? A baixinha está roubando a cena e fuzila Teddy com o olhar após uma brincadeira sobre os rapazes. Vai apanhar, Altman. Que anda bem feliz, diga-se de passagem pelo casamento de mentirinha com Henry ter virado um casamento de verdade.

Meredith e Derek ficam apreensivos com a espera por Zola. O temor é que o neurocirurgião continue por meia temporada dando gelo na esposa. Espero que não prolonguem o drama da mágoa até perderem a mão como com Cristina na temporada anterior.

Catherine elimina April e Yang de assistir sua cirurgia. Não sem mandar tiradas afiadas também a torto e a direita para os outros residentes. Alex não perdeu a chance de caçoar da virgindade da amiga de Avery-filho. Alex inclusive ia bem no rol de indicados a assistir à cirurgia até ser bipado por Arizona. Urgente: Zola deu entrada no hospital após uma convulsão.



















Compreensivo, Karev manda bem na assistência a filha de Derek e Meredith, que precisam desse bebê mais do que nunca para se ajustarem. Yang emocionou sendo a tia Cristina e colocando uma dúvida bem pontual em Owen: como ela pode ser tão amorosa com as crianças dos outros, senão quer ter as próprias?

Arizona e Owen tentam amenizar o envolvimento de Meredith e Derek no operatório de Zola. Pelo menos, Alex esteve do lado de Meredith dessa vez. O apoio fez diferença total.

Scott Foley é carismático como Henry, mas já é iminente o clima de despedida do personagem. A pesquisa de Bailey precisa de baixas para ter um resultado. Richard tenta comover Bailey para incluir Meredith no estudo de diabetes. Catherine ensina April a pegar homens, ataca a especialidade escolhida pelo filho e até paquera Richard. Já pensou a megera no elenco fixo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário