Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Clipe 'O Sonho não Acabou' de Gisele Nascimento ultrapassa 1 milhão de visualizações

Assista também ao clipe "O Sonho Não Acabou". Uma história de fé, renovo e coragem!

Um história marcante, com cenas que emocionam e fazem refletir sobre a fé, coragem e não desistir dos planos de Deus... Assim estreou o primeiro clipe de Gisele Nascimento pela MK Music, "O Sonho Não Acabou", que ultrapassa 1 milhão de visualizações no Youtube, com pouco mais de um ano no ar. A canção dá título aoprimeiro trabalho da intérprete na gravadora. Uma composição de Sérgio Marques (da dupla com Sérgio Marques & Marquinhos) e Cristina Ferr.



Muitas pessoas se comoveram com o clipe, roteirizado por Dayane Andrade e dirigido por Alomara Andrade, profissionais da gravadora. Muitos elogios e principalmente, testemunhos contados através da mensagem principal desta superprodução: os planos do Senhor são maiores e melhores para as nossas vidas. Gisele Nascimento tem motivos a mais para comemorar e se emocionar: o clipe conta sua história e seu testemunho. 


Inclusive a gravação do culto na Assembleia de Deus dos Cajueiros, em Campo Grande (RJ), onde Gisele e sua família congregam, foi um pedido bem específico da cantora. Pois através das ministrações que recebia encontrou forças para lutar por sua família.  
 
"Desde a estreia do clipe muitas pessoas compartilharam suas histórias, choraram com as cenas e se identificaram. Acredito que por isso, tenha sido tão marcante. Agradeço a Deus por permitir ser canal de bênçãos para todos os meus admiradores e internautas que acessaram e continuam acessando este vídeo. À equipe MK Music pela dedicação e empenho; aos compositores deste lindo louvor... Que cada um possa não somente assistir, mas crer que os planos do Senhor são inexplicáveis e perfeitos. O sonho não acabou e não acaba para quem busca os caminhos dEle", declarou Gisele. 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário