Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Once - 3x14 The Tower


Uma Rapunzel latina.

Em Storybrooke, as busca pelas lembranças de um ano que se perderam, continuam a render. Emma faz investigações e avisa Regina sobre Henry não se lmebrar também de nada, já que ela foi a única a recordar-se da cidade e dos habitantes.

O lado maternal de Regina entra em cena, mesmo com o filho de criação desmemoriado e sem nenhum afeto especial por ela. Com a gravidez de Ginnifer Goodwin na vida real, os criadores decidiram incorporar a gestação a série também.

O que rendeu uma boa cena onde Snow comenta que um ano se passou e ela está com um irmãozinho de Emma dentro de si. Snow cogita usar os serviços dela como parteira. Sabe de nada, inocente.

Vendo o circo pegar fogo protegida como uma coadjuvante qualquer, Zelena congela Bela, tenta envenenar Encantado e Branca e ainda prepara o retorno triunfal de Rumpel, visivelmente mais insano do que nunca.

Emma e Gancho formam uma dupla para tentar descobrir onde Neal se meteu, a suspeita é que o pai de Hnery virou um macaco voador - serviçais de Wicked Witch.













Nos flashes, Encantado tem um pesadelo muito dos esquecidos com Emma mandando o pai não falhar com o próximo filho.

Numa busca paralela, ele chega a uma torre onde vê uma Rapunzel com cabelos negros e crespos e atuação mediana e tenta proteger a moça de um ataque de uma mistura de Chupa-Cabra com Quasímodo.

Vítima do seu passado, Rapunzel não pôde regressar ao seu reino, pois uma figura estranha a tal mistura de chupa-cabra com Quasímodo começou a cercá-la na torre.

Gancho fica feliz de Neal ter partido o coração de Emma, pois de certa forma, deixa o caminho livre para ele. Logo, se mistura a aparição da misteriosa 'bruxa' no flash e numa perseguição na floresta. Por pouco, Emma e Gancho não veem o esconderijo de Rumpel na fazenda de Zelena.

O encapuzado revela-se como o maior medo de cada um, enfrentar a si mesmo. David vê a si mesmo, enquanto que Rapunzel tem que vencer a si própria. Encantado, Regina, Emma e Gancho vão a fazenda assinar o passaporte de volta da Wicked Witch para Oz e descobrem que um certo lorde está vivo.

Encantadora, Zelena se aproxima mais e mais de Snow e vai acabar querendo fazer uma cesária mágica na mulher. É uma hipótese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário