Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Scandal - 2x05 All Roads Lead To Fitz


Scandal mais uma vez provando que o tiro não sai pela culatra.

Uma misteriosa aliança formada por Olivia, Cyrus, Hollis, Verna e Mellie precisa deixar David de fora da perigosa ligação entre os eventos que condenaram Lindsay/Quinn e tem ligação direta com a Casa Branca.

Fora isso, o caso da semana é de longe procedural. Quando a esposa de um governador é violentada e o marido como um herói mata o agressor com um tiro, heroísmo e falta de respostas se misturam. O Presidente Fitz está numa convenção do G8 em Tóquio.

David tem seu cargo restituído e como parece ser o único promotor da série, vai logo pra cima do governador. O homem do povo se surpreende ao descobrir que a mulher tinha um caso com o empreiteiro morto. 

Sacada de Abby, que continua a entrar num mato cada vez mais espinhento com David. Mas o casalzinho é até bacana. Olivia visita Verna que ainda está na luta pelo câncer, mesmo premiada com uma vaga na corte suprema, Verna pode morrer de sua doença ou como queima de arquivo.






Cyrus recebe nada bem a volta do esposo à imprensa da Casa Branca. Mellie sugere um jantar para os casais, mas deixa em aberto algum assunto adicional. E todo mundo sabe quem manda de verdade na Casa Branca, então Cyrus relembra isso a Mellie. E aprova a ideia do jantar.

Olivia também lembra que suas regras devem ser seguidas e o quando o governador após a confissão da esposa revela o jogo. Liv percebe que errou mais uma vez em seu julgamento. Hucj ganha dicas da rapaziada, mas insiste no básico para virar namorado da doidinha do AA, levá-la para uma investigação no subúrbio. A doidona mostra que é de bitoquinhas e bitoconas que ela gosta.

O governador sabia do caso da mulher e por essa razão iria tirar a própria vida até ver a oportunidade de ouro ao matar o amante da esposa e erguer sua política como um queridinho do eleitorado e vencer uma batalha pessoal contra Olivia, sua principal algoz na campanha política na qual ele liderava a frente de Fitz.

Hollis avisa que se David insistir em localizar verdadeiras conexões, eles(a aliança) lhe darão uma falsa. Na verdade, o cretino sugere tirar a vida de David se necessário. Abby conta que a ligação entre a Cytron e outra empresa chega as urnas da eleição. Opa, será que a razão de todo o auê, é Olivia e sua equipe de aliançados ter fraudado o resultado para Fitz? Abby vai para o olho da rua? Agora que Olivia sabe que ela vem ajudando David e decide que ela em pessoa - cuidará do promotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário