Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de julho de 2014

Naruto Shippuuden - 4x11/12 Fuuton: Rasenshuriken!/(Semi-Filler) O Preço do Poder



O bem triunfa, mas a luta está longe do fim.

O jutsu de Naruto, o tão esperado e corrido novo jutsu do futuro hokage, não deixa precedentes e detona dois corações de Kakuzu. Relembrando, o parceiro de dupla do boca suja do Hidan, é o tesoureiro da Akatsuki e sobreviveu por várias eras, enchertando corações de ninjas dentro de si, controlando dessa forma vários elementos. Ou seja para matar Kakuzu, a galera da Equipe 10 tinha que matar os corações adjacentes.

Kakashi fica para terminar o serviço, ele e Yamato levam o corpo do Akatsuki para Shizune identificar como Naruto lesionou seu braço em tantos pontos.

A quinta hokage deduz que o jutsu de Naruto é uma técnica que pode matá-lo e revela que é como se agulhas microscópicas cortassem seus pontos vitais.















A batalha de Shikamaru para vingar seu sensei Asuma, não deixa amarras soltas, ele que selou Hidan em pedaços em um elo do clã Nara no bosque, retorna para o conforto da casa dos pais. A cena com Kurenai por mais que rápida, foi emocionante sem encher muita linguiça. E precisava falar muita coisa?

O filho de Asuma e Kurenai é uma porção da futura geração de shinobis de Konoha e Shika já apadrinha o bebê como seu futuro aprendiz.

Em algum lugar remoto, Kabuto e Orochimaru conversam. Em um covil ainda mais escuro, Sasuke treina seu agressivo Chidori em novo formato. Kabuto fica apreensivo quando Orochimaru solicita a presença de uma mulher que o amedronta.

Kabuto procura a mulher, chamada Guren e é recebido quase morto. Agora o que Orochimaru quer com essa ninja desconhecida? Esse plot inicia mais um filler em Naruto, fillers são tramas que só existem em anime e não no material original, no caso o mangá. Pode empolgar a galera do oba-oba de teamzocas do Sasuke, mas cá entre nós é só uma forma de estender a história para conseguir mais lucro ou não, vamos ver se será empolgante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário