Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Naruto Shippuuden - 4x13/14 (Semi-Filler) A Determinação de Um Ninja!/(Filler) Descoberto o Esconderijo de Orochimaru




A busca por Sasuke continua e a enrolação também.

É certo que Naruto Shippuuden no alto de seus 300 e tantos episódios atuais tenha boa parte deles em tramas fillers, plots a parte do mangá que enchem linguiça, adiando ao máximo que mangá e anime encostem um no outro e também podendo render boas surpresas. Incluindo mais personagens queridos na ação, introdução de novos e etc. Pode ser tudo marketing, tudo uma forma de encher mais cofrinhos de uma série rentável como Naruto. Mas...vamos dar chance a mais uma sucessão de fillers? Sim, por que tem bem mais enrolação no caminho para reunir Sasuke Uchiha a seus ex-companheiros folhas novamente.

Após a luta contra Hidan e Kakuzu, fica claro que o jutsu Rasen Shurinken pode provocar o fim do acesso de Naruto às suas linhas de chakra. Tsunade recebe a mensagem de um A.N.B.U que enviou a localização quase exata do mais recente esconderijo de Orochimaru.

O sannin que definha cada vez mais, não vê a hora de colocar as mãos(não malde a expressão) no corpo de Sasuke. Frio e calculista, Sasuke aprimora suas habilidades a cada dia e ganha uma espectadora nada convencional, Yokuumaru.

















Kabuto seguindo ordens de Orochimaru, procura Guren, uma misteriosa mulher que guarda um dos esconderijos-prisões de Orochimaru.

Sai aterroriza Naruto ao tentar lhe dar lámen na boca. Pobre Naruto, crente que Sakura que iria fazer aviãozinho para ele. No fim das contas sobra para Kakashi.

Naruto reencontra Konohamaru e o neto do terceiro Hokage mostra sua mais nova ero-técnica de alegrar o próprio Jiraya que está de volta a tempo de se informar dos resultados do novo jutsu de Naruto e atualizar Tsunade e companhia sobre os avanços da Akatsuki. Sakura nem soca o honorável neto, a própria colega de equipe faz isso.

Kakashi comanda a equipe de Kurenai para localizar o esconderijo de Orochimaru. Pra os geeks de plantão, uma boa chance de ver os talentos da bonitona Hinata Hyuuga. Shino, Kiba e Akamaru completam o time. Será que rola duelo entre Sasuke e Kakashi?

Naruto segue em um rápido treinamento com Jiraya e tem boas cenas com o ero-sennin. Jiraya é divertido e se decepciona ao ir numa terma que não é mista.

Hinata, Shino e Kiba tem problemas de interação, quando cada um resolve mostrar suas habilidades. Guren seleciona servos para Orochimaru após uma matança coletiva na prisão. Akamaru salva todos de um deslizamento no esconderijo.

Alguns presos temendo ser novamente cobaias nas mãos de Orochimaru rebelam-se contra a carcereira que os prende em uma espécie de cristal. A última vez que técnica parecida apareceu foi com Haku no comecinho do Naruto Clássico. A técnica de Guren é letal.

Kabuto decide ativar a habilidade especial de Yokuumaru. Qual deve ser o poder do aprendiz?

Jiraya decide ensinar Nauto a potencializar a técnica do Kirabo, que soma duas técnicas no mesmo jutsu, de preferência com animais. Falou em animal com o ero-sennin, falou em sapo. E ele convoca para trabalhar com Naruto, Gamahiro, um sapo com tendências duvidosas e que fica mandando beijo para todas as direções. Pelo menos é risada garantida.

Orochimaru resolve testar o poder de Sasuke num confronto com ele.

P.S: Que música de créditos finais mais gracinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário