Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Rainha Elsa de OUAT é escolhida

Georgina HaigDo Box de Séries
Depois de anunciar os intérpretes da Princesa Anna e de Kristoff,Once Upon A Time divulgou que dará vida à Rainha Elsa, que fez sua primeira aparição nos minutos finais da terceira temporada.
A atriz australiana Georgina Haigh, que interpretou a agente Etta Bishop em Fringe, será responsável por reger o Reino de Arendelle, pelo menos na série de TV.
Na atração da ABC, Elsa tem lutado muito para controlar seus poderes, e desencadeou sobre sua cidade um inverno eterno. Ela percebeu que a chave para manter seus poderes sob controle é o amor – ou seja, seu vínculo com irmã mais nova Anna – e agora ela está ciente da ameaça que representa se perder o controle de sua magia novamente.
“Estamos muito bem ciente de como amado [Frozen] é, por assim estamos muito cuidadosos, que queremos contar uma história que é exclusivamente nosso, mas também homenageia os personagens que todo mundo se apaixonou no ano passado “, declarou o co-criador da série Eddy Kitsis. “A coisa que nós amamos sobre Elsa é que ela é percebida como uma vilão, mas é claramente mal-entendido, e que vai para o coração do nosso show”, acrescentou.
Além de Fringe, Haigh também esteve no elenco de Reckless, série da CBS.
Fonte: TV Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário