Total de visualizações de página

sábado, 26 de julho de 2014

One Tree Hill - 1x07 Life in a Glass House


O jogo de Brooke.

Os sentimentos de todos estão na mesa. Brooke é sincera de revelar a Peyton que está interessada mesmo em Lucas. Haley confidencia a Lucas e a Peyton que pensa em dar uma chance a Nathan.

Malvadinha e intriguenta, Brooke roubou a cena destilando veneno em todas as direções. Até charme para uma bargirl ela solta para conseguir birita. Ela que faz o possível para um revival entre Peyton e Nathan, fica furiosa ao ver que a amiga pensa em ficar com Lucas.

Dan tenta se redimir e oferece uma festa para o time e as cheerleaders. Karen e Keith relutam em comparecer, mas Deb faz a política da boa vizinhança e convida os 'pais' de Lucas. E até que Dan se comporta direitinho, com o menos de deboche possível.









Brooke começa um jogo da verdade e consequência que desafia de cara Peyton a revelar seus sentimentos por Lucas o beijando. Peyton o beija, mas sai insegura.

Haley é a próxima vítima ao ter um recado que fez para Nathan o encorajando, divulgado para toda festa. Brooke não mediu consequências com seu vestido e batom vermelhos: momento bitch. Resultado: Ela se decepciona com o amigo colorido.

Peyton e Lucas começam a ficar num cômodo da casa de Dan, mas não é desse jeito que o loirinho quer ficar com ela, ele quer algo sério com Peyton e esse cuidado ainda a apavora. Os dois não passam de alguns beijos, Dan que estava na sua, não perde a chance de dar uma alfinetada.

Jake que chega atrasado em todos os treinos e eventos e sempre sai antes do tempo, com a cobertura de Whitey, tem mais responsabilidade do que se imagina, ele é pai solteiro.

Lucas e Haley tem um ao outro para dar suporte pelo fracasso de suas noites. Nem tudo acontece como a gente quer, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário