Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2016

The Flash - 1x18 All Star Team Up


Em novo crossover com Arrow, Barry e sua galera conhecem o herói Atom.

Ray aka Atom e Felicity vão a Central City oficialmente namorando. O momento é tenso para Barry com a desconfiança sobre Wells e a tensão pesando sobre a equipe. Mesmo assim a química dos convidados com o elenco da série do velocista é afiada e rende bons momentos.

Ray quer melhorar o seu traje e para isso os laboratórios S.T.A.R são referencia em tecnologia. Felicity percebe que Barry não está bem e ele desabafa com a nerd. Como não amar a amizade natural que surge entre Ray e Cisco? E quem mais compraria um restaurante sem soar arrogante para conhecer os amigos da namorada? Agora não precisa dar detalhes sobre os pernoites a mais deles.

Iris está numa aspiral que retrocede a personagem após a empolgante guinada antes de Barry voltar ao tempo.

É pontual que ela procure Mason, mas tanto mimimi sobre Eddie não contar a ela mais sobre investigações que podem prejudicá-la não foi legal. A coisa piora quando ela decide lavar a roupa suja no jantar com Ray, Felicity e Barry que já estava esquisito com o vermelhinho segurando vela.



















A cisma de Eddie com o velocista pode ter ficado para trás a alguns episódios, ainda sim é uma nova configuração que agora o parceiro de Joe saiba sobre a identidade secreta de Barry.

A ameaça que une os de casa e os visitantes é uma engenheira psicótica que após experimentos perigosos foi demitida e vem se vingando dos antigos empregadores, entre eles a antiga rival de Wells.

A bandida criou uma espécie de abelhas robóticas com altas toxinas e que nem Barry consegue ser páreo. Como o traje tem uma desfribilador[de uma unica carga] ele escapa, agora Cisco salva Ray e tem mais dificuldade para voltar a si. A interação de Felicity e Ray amorosamente e com os demais personagens foi o destaque do episódio mas não o único.

Cisco tem lampejos de sua morte pelas mãos de Wells a alguns episódios atrás e acredita nisso sendo mais um ponto a favor da investigação de Barry.

Joe pede que o velocista não deixe Wells perceber que ele não confia nele. Felicity reforça que Caitlin e Cisco são inocentes nos planos escusos de Barry e gostam de ajudá-lo de verdade e não com base em interesses.

Ela vence a engenheira-maluca mudando a frequencia das abelhas. Outra cena importante vem ao final com a nova visita da doutora a Joe e Barry coincidentemente o público já descobriu que Wells foi fundido ao verdadeiro Flash Reverso/Thawn, casando com o que a cientista discursa sobre Wells ter mudado desde a morte da esposa, Tess. Não é a toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário