Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2016

The Flash - 1x16 Rogue Time


The Flash mostra que voltar no tempo traz consequencias.

Voltando no surpreendente episódio anterior, Barry para impedir uma onda gigantesca de Mark/Mago do Tempo/Spartacus sobre Central City acaba voltando no tempo e vendo que nem tudo ficou como estava.

Ponto um: com a perseguição de Joe, Iris havia assumido sentimentos por Barry e descoberto sua identidade. Voltar um dia no passado causou isso.

Ponto dois: mesmo sem saber que o amigo Cisco havia sido morto por Wells, o retorno anula esse incidente. Pelo menos enquanto Wells deixar.















Evitando mais descontroles na linha do tempo continua, como Wells aconselha, Barry não pode fazer nada diferente do que já havia realizado naquele dia. Mesmo assim ele prende Mark antes que a caça a Joe saia do controle evitando assim que o capitão Singh seja atingido e fique paralitico.

Ainda sim a resolução amorosa fica no ponto em que ele e Iris estavam no natal. Barry ainda é esmurrado por Eddie. Com Wells manipulando o silencio de Barry talvez para matar Cisco, o nerd latino vai com Cailtin no aniversario do irmão e filho favorito dos pais.

Cisco acaba nas mãos de Snart[Capitão Frio de volta] com o sócio Mick e uma irmã caçula fedelha a tiracolo. Prendendo Dante, o irmão de Cisco, Frio lhe força a construir novas armas para os bundões que chegam a cidade matando um mafioso importante e pretendendo lucrar roubando cassinos.

Joe percebe algo diferente com Barry, mesmo assim ele não conta nada que vivenciou antes de voltar no tempo. Outra perda é que se antes havia saido da friendzone com Iris e namorava Linda, agora ele não tem nenhuma nem outra.

Snart força Cisco a contar a identidade de Barry, mas chega a um acordo com o velocista. Cisco descobre de Dante que ele disse que o irmão seria padre conquistando assim o amor dele de adolescencia.

Wells mata Mason Bridge na redação do jornal e depois elimina os vestigios do crime. De olhos e ouvidos mais abertos do que nunca, Barry decide acreditar em Joe sobre Wells ter culpa no cartório.

E quando pensamos que Cisco novamente seria morto por Wells, ele pede para ele não deixar o laboratório. Uma coisa é certa, mesmo com os riscos existindo Barry tentará impedir a morte da mãe se possivel e inocentar o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário