Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Orphan B. - 4x08 The Redesign of Natural Objects


Orphan Black is back!

Equilibrando tensão e ficcção cientifica,pode-se dizer com segurança que esta já é uma das melhores temporadas da série e um início do fim da série.

Cosima decide contatar Susan mais uma vez. A cientista que retornou ao QG das montanhas nem imagina, mas uma parceria imprevisivel entre Ira e Rachel surge. A pro-clone vem tendo diversos lampejos onde vê uma espécie de cisne.

Os Hendrix que são figura constante de alivio comico estão agora no centro do perigo. Duko, como sabemos a alguns episódios é um dos bad guys e convenientemente um agente da policia. O vilão infiltrado faz a prisão de Donnie e pressiona Alison a entregar Sarah para a Neovolução.



















Na cadeia, Donnie é jurado de morte por lacaios da Neovolução. Felix traz Adele para ser advogada do cunhado e mesmo levemente 'alta' a moça consegue dar conta do recado.

Como relembrado, Evie não tem pretensão de executar novamente todas as clones restantes, no entanto Sarah é a ameaça maior para ela.

M.K decide se aliar ás irmãs para se protegerem. É importante que Sarah finalmente entenda que o que consumiu Beth ainda que ela tenha sido altruísta foi encarar muita coisa sozinha. Time que joga junto, vence junto. Então se é para tentar que tentemos.

Cosima decide usar óvulos de Sarah junto a material genético dos castores para tentar uma cura definitiva, ela também conta a Sarah que Delphine pode estar viva e conta com o apoio da irmã para encontra-la. Pena que há uma omissão das irmãs ao paradeiro de Helena.

Alison ainda sim conseguiu fazer rir e emocionar ao jogar com Duko, cortando para os ensaios do novo musical comunitário. Duko não esperava que Siobhan tinha tanta fúria dentro de si.

O policial tenta argumentar e dizer que estava sob ameaça, mas não colou. Siobhan aguardou sua vingança por quase dois episódios e depois de torturar Duko, retirar informações da razão do cerco a Sarah, ela o mata com um único tira.

Rachel continua tendo as visões e sendo persona-non grata para o Clone Club mas como o embate com Sarah deixa claro é tempo de uma configuração nas alianças, já que o inimigo é comum em ambos os lados.

Equilibrando tensão, ficção, drama e alívios comicos, a quarta temporada de Orphan Black vem fazendo bonito e os episódios finais não devem deixar o ritmo cair. Já que trazem Helena de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário