Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Arrow - 3x12 Uprising


Muita história para ser contada.

Oliver pode até deixar o asilo de Maseo e Tatsu para voltar a cidade, mas é inegável que o ritmo da série deu um salto gigantesco da derrocada de Oliver perante Rash'agul.

Ter o desevolvimento de uma nova configuração da equipe mesmo ás pressas, serve ao propósito de fazer a série prosseguir como os personagens mais próximos de Ollie estão, sem saber que o arqueiro está vivo.

Um panorama interessante se tem através dos flashes que abandonam a mesmice de Hong Kong para o passado de Malcolm Merlyn, a morte da esposa e a subsequente busca por justiça ainda que por métodos não legais, antes da justiça, Malcolm precisou adquirir poder. O poder que ele já tinha quando o conhecemos na primeira temporada, mas equivocado em suas pretensões.

O personagem é forte, é nojento pois manipulou a filha de modo descabido para matar Sara e sair do foco da Liga, mas ainda sim Malcolm tem suas facetas e isso fez dos flashes uma parcela boa de se assistir. A fotografia do passado trouxe a tela cores mais escuras, de acordo com o clima mais sombrio que o terceiro ano vem incorporando.

















A tal configuração vem quando ele dscobre que o verdadeiro assassino da esposa é Brick, que o time vem enfrentando a alguns capítulos. Laurel vem gahando confiança e as coreografias de luta estão boas.

Colocando em evidencia o que o lider faria se estivesse ali, Felicity, Roy e Diggle são contra aceitar o apoio de Merlyn. Oliver surge no meio de uma batalha colaborativa de Laurel e Roy com os colegas de rua de Sin e o esquadrão de polícia de Starling e do lutador que a treinou contra o batalhão de figurantes de Brick.

Como renascido, Oliver oferece a Malcolm o beneficio de não matar Brick apesar de toda dor que ele lhe causou. Merlyn entrega Brick ás autoridades. Enquanto isso o que mais Laurel temia toma forma: o capitão Lance a vê e descobre que aquela não é Sara.

Ainda que emocional como pretendia ser, o reencontro de Oliver e Felicity clama por uma definição romantica. Em termos de coesão e coerência com o Oliver renascido estaria também tal qual o discurso idealista feito a Malcolm, uma atitude maior a hacker mais amada dos últimos anos. Mas como será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário