Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2016

The Flash - 1x20 The Trap


Chega o confronto a Wells.

Antes do conforto ou da trapaça do título[trap] propriamente dito, Barry e companhia constroem um dispositivo que permita que Cisco volte ao momento em que foi morto por Wells até Barry anular o incidente voltando algumas horas no passado.

Barry também comunica aos amigos dessa nova habilidade ainda perigosa e desconhecida já que ele não sabe como controlá-la.

Eddie decide dar o próximo passo no relacionamento com Iris. Joey não dá aprovação ao genro por acreditar que a filha gosta mesmo é de Barry mesmo que não tenha ciencia real disso.

Os flashes mostram o interesse de Wells em Barry quando o mesmo estava de coma. Se a caçada do vilão é para matar Barry faria mais sentido que lhe matasse ali, mas não o fez por precisar do poder que ele tem.

Como já vimos Edmure matou Harrison, mas assumiu seu corpo e identidade. Provavelmente seus conhecimentos também. Uma abordagem interessante é saber que a tecnologia Gideon que faz ponte com o futuro para Wells foi criada por Barry no futuro sendo mais leal a ele por natureza de criação do que ao falso cadeirante.











O regresso de Cisco funciona, mas lhe faz mais uma vez reviver a experiencia de chegar perto da morte por Wells. Era o estopim para Caitlin se juntar com força total a operação dos amigos.

Preparando um ardil para que Wells confesse a morte de Nora Allen tal qual no sonho e dessa forma inocentar o pai do velocista, o time é surpreendido pela sagacidade do mentor. Wells usa Hannibal no confronto com Cisco e Joe por impulso lhe mata. Aí eles descobrem que Hannibal estava usando a forma de Wells.

Cretino, ele liga para tripudiar da equipe e vai atrás de Eddie e Iris. Após sequestrar Eddie e mencionar que é seu parente e ele é seu dispositivo de segurança, Wells mostra ter mais planos obscuros e novamente Iris chega perto da identidade real de Barry. Vale salientar que no futuro ela e Barry são casados segundo a manchete que anuncia o desaparecimento do vermelhinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário