Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Grey's Anatomy - 3x11/12 Six Days Part 1 & 2


Alguém dê um calmante para George O'Mailey. Agora com um episódio duplo, sabemos o que está por vir. Problemas.

Foi assim em grande parte da temporada passada e está sendo já há alguns episódios. George é um cara amigo, fofo e meio debilóide como todos os personagens de Grey's Anatomy, mas quando sente a responsabilidade por debaixo da pele, ele surta e começa a agir sem noção. Com a proximidade da cirurgia do pai, ele age como um psico-maníaco, o estopim é implorar que Izzie deposite seu cheque de milhões. Porém é completamente compreensível diante de uma família bubônica daquela. Mas família é família. Derek e Meredith estão tão apaixonados que não só estão na fase do bafinho matinal, como ele se derrete vendo-a dormir e roncar. Burke se recupera da cirurgia para freiar os tremores em sua mão da sorte.



Heather, uma jovem de 17 anos desagradável e paciente da Síndrome de Vacter - uma escoliose aguda. Callie quer fazer uma incisão na vértebra para lhe dar uma qualidade de vida maior, porém a menina diz que os médicos não podem fazer promessas que não podem cumprir. Meredith lê a fícha de sua sobrinha recém-nascida, quando Tatcher, seu pai entra na sala pedindo informações atualizadas e os olhos dos dois se encontram. Cristina entende que a amiga ficou sem reação e assume o prontuário.


George é liberado dos procedimentos por uma semana para acompanhar o quadro do pai e pede a Bailey para ser direta caso a situação interna do pai esteja ruim.  Mark é rude com Alex e Addison o defende, só que McSteamy diz em alto bom som e referente a ela não ter feito muita coisa no caso da última recém-nascida, que ela está sem moral pelo resto da semana. Callie encara Derek para conseguir que ele lhe ajude no caso de Heather, seguindo um conselho de Bailey. Richard conta ao Sr.O'Mailey que ele tem semanas ou meses de vida pós-cirurgia. Derek conta a Meredith sobre os roncos e se complica ao achar encantador que tanto barulho venha de uma pessoa tão pequena. Ela como todas as mulheres depois de um tempo pede na mesma sutileza que ele escove os dentes antes de beijá-la pela manhã. Coisas de Shonda Rhimes. Por pequenas pérolas do feminismo como essa, que Grey's é tão popular entre as garotas.


Karev entrega um mix de baunilha para Mark que o pune, o isentando das cirurgias. Addison o chama para participar de uma, mas tem mais coisa nesse convite. George fica mais tenso com a proximidade da cirurgia e o pai sabiamente lhe diz que todos vão morrer um dia. Câncer multi-espalhado no Sr.O'Mailey. Bailey e Richard prosseguem com a cirurgia. Addison pergunta sobre Burke e Yang e ele diz que não terminaram de fato, mas o que existe entre eles está silencioso. Derek dorme no quarto de George já que ele passa a noite no hospital, para escapar dos roncos de Meredith. Izzie deposita o cheque no banco.

Thatcher autoriza uma cirurgia emergencial na neta. A mãe de Heather não consegue dinheiro do seguro para reverter a espinha da filha. Callie e George voltam às boas. Addison procura Mark e lhe pede perdão caso tenha o machucado. Ele diz que ela se sente culpada, mas se considerar que ele já deve ter pego até a enfermeira vagaba, Olivia, eu em anularia de pedir desculpas. E por uma fração de segundo, ela e Karev quase se beijam. No dia seguinte a tensão erótica entre os dois é inegável.

Meredith usa uma fota nasal que não a impede de roncar que nem uma baleia assassina. Se é que orcas roncam. Izzie doa no anonimato dinheiro para que Heather faça a cirurgia. Bailey liga o alerta que Izzie está mais uma vez envolvida pessoalmente então a bane da operação. Addison conta a Callie que engravidou de Mark, mas queria um filho de Derek portanto deu um fim a gestação. Bailey conta a George e seus irmãos que ela precisa fazer outra cirurgia para que o Sr.O'Mailey respire, mas pode ser terminal. Ela fica nervosa e Richard lhe auxilia a entubá-lo. Karev volta atrás e tenta participar do quadro de Sloan novamente e para tanto lhe entrega um cappucino puro.

George se revolta por Bailey e Richard terem feito o procedimento mesmo sabendo dos riscos terminais, por mais que tenha sido um pedido do pai. Ele vai até o pai e pede para que o mesmo lute mais um pouco.
Mas a falência de órgãos começa, cabe a família decidir e eles decidem deixá-lo ir. Um plot triste, mas previsível diante de sua extensão. Burke conta a Cristina que não tem sentido mais tremores. Heather anda com a ajuda de muletas, mas recuperada da escoliose. Izzie diz a Bailey que é as duas coisas: uma cirurgiã e uma pessoa que se envolve. Recado dado. Addison e Alex se beijam. Derek arruma um abafador de ouvido. Pelo menos esses dois estão completamente satisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário