Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

So, It's Christmas Coming and MORE!


Chega o fim do ano, onze dias finais para o ano terminar e um próximo se iniciar. Hora do balanço do ano, do que melhorar, dos erros estúpidos que aconteceram ser riso ou reflexão. É hora de aprender com os erros sejam eles estúpidos ou não. Requisito de alto escalão para ser uma pessoa melhor e ter uma vida plena. Namora ou não namora, fiz amizades incríveis outras nem tanto. 2012 foi o ano em que eu abri mão de uma carreira promissora para seguir meus instintos rumo ao desconhecido. 2012 foi o ano em que eu aprendi que para ser feliz tem bem mais coisas a se considerar que simplesmente os cifrões. É hora de sermos ousados, mas não surtem, não estou incentivando ninguém a largar seus empregos. O natal está aí e esta é a oportunidade de nos aproximarmos, de estendermos os laços de afeto e carinho, de comermos rabanada e outros quitutes da mãe, da vó ou da padaria mesmo, que seja. Então um bom natal a todos, um 2013 ainda melhor. Um ano ainda melhor para todos.

Amor, mana e eu
EXTRA: A SAGACIDADE DA PESSOA CHAMADA MAMÃE PARTE 3

Mãe se anima com feriados, pelo menos a maioria. Nesta época de natal a minha encomendará alguns quitutes como rabanada, já que como ela diz: pra que fazer se ela pode comprar pronto? E faz sentido.
Minha mãe é bem engenhosa. E vai ter um 2013 ainda melhor, assim como meu pai. Minha irmã cabeçuda que eu amo tanto tem novos caminhos abertos para si também e eu vou ver os resultados imparcialmente. Meu amor, minha namorada, tem muitas bençãos para si também. E quanto aos amigos, os amigos de verdade verdadeiros vão estar comigo. Então que seja, que venham as lutas e os próximos desafios.
Contagem regressiva. OBS: Enquanto escrevia este post, minha mãe se cortou, então vou fazer um curativo na coroa. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário