Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gossip Girl - 5x19 It Girl, Interrupted


Gossip Girl para Serena van Der Woodsen: Quero meu blog de volta!

Serena usa o blog da Gossip Girl por uma semana e volta a ser intimada pela blogueira anônima que quer sua senha e login de volta. Mas a loira arrasa-quarterão tem planos maiores para efetuar antes de devolver o site a sua dona por direito. Diana is back! E como foi demitida por Nate, Serena faz intrigas para influenciar Lola a tomar uma atitude. E sabemos que essas meninas do Upper East Side não são muito ajuizadas.

O divórcio de Blair chega via aérea e ela não vê a hora de ficar se beijando com Dan pela cidade, porém tem pendências a resolver antes de assumir publicamente que está com o escritor. Não sabe ela que a melhor amiga está destinada a postar as maiores fofocas relacionadas com ela.


Serena chega a encenar que está farta de ser o alvo predileto da Gossip Girl. Chuck procura sua mãe, Elizabeth(já que está sem Blair, ele tem que fazer algo para se ocupar). Rufus faz um acordo com a Ex-Falsa Charlie(Ivy) para descongelar os bens dela desde que ele e Lily retornem ao apartamento. Se acostumou com a riqueza, entendo.

Nate que ainda não convence como jornalista, faz fofoca e conta a Dan que Chuck está parcialmente falido após pagar o dote de Blair. Dorota tenta equilibrar as coisas e é ameaçada de exílio. Afiada, Serena como Gossip Girl 3.0 não isenta Lolinha e a promove para participar de um desfile de grife. E a provoca alimentando que Diana e Nate passaram dos negócios para o prazer. Ivy, não mostra as caras já que tentou pagar os comes e bebes de seu sarau na base do fiado. Aposto que foi no circo do Central Park arrumar uns trocados ou ela pagou o cara do bufê de outra forma.


Blair quenguíssima não assina os documentos de imediato por acreditar que eles fecham uma porta definitiva para voltar com Chuck. Lola e Nate armam uma emboscada para Diana, mas Serena estraga tudo. Por fim, Lola rouba a cena e Serena é ridicularizada. Lily embarreira a volta de Rufus ao apê. E o na riqueza e na pobreza? E Blair desfilando em plena solina com um vestido balonê rosa choque? Pensei que Once Upon a Time fosse da ABC. Ou que todas as princesas morassem na Disneylândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário