Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Once Upon a Time - 1x09 True North



Nem toda loira bonitinha é confiável, pobre Henry distraído em quanto lia Hulk x Wolverine, uma menina puxa assunto com ele, o irmão da menina chega, dizendo que eles devem ir, ela chama Henry para ir com eles, porém o Dono da Loja, pede para ver a mochila do pequeno, e encontra doces, irmãos mais bestados, armando pro menino. Com isso começa a história um lenhador e seus dois filhos na floresta, o pai das crianças(Que são os que armaram para Henry), entrega para a menina sua bússola, para eles não se perderem(Na hora eu pensei João e Maria,haha).
Eles voltam e não encontram seu Papa, mais sim os cavalheiros e a Rainha, que no presente vai na Loja buscar o filho, Emma chega para ver o que aconteceu, pobres crianças só queriam ajudar os pais que não estão em boas condições,e pedem para a Xerife não os prederem. De volta ao Flash back, Maria(Acertei uhu) diz a Rainha que ela e o irmão, se perderam do pai, a Rainha fala para os cavalheiros os pegarem porém elas fogem, é claro que ela vai atrás deles, e os pega. Vendo a coragem dos pequenos, a Rainha diz que encontrara o pai deles, porém eles devem fazer algo para ela.


Emma leva as crianças para casa, ela finge que vai embora mais vai atrás deles, e pergunta por seus pais, eles não tem, a mãe morreu, e o pai eles nunca conheceram, Emma conversa com Mary, sobre a ideia de procurar o pai deles. Ela vai atrás dos documentos das crianças mas, eles foram pegos por Regina, que contator o Serviço Social, para ajudar os pequenos, eles serão levados para orfanatos diferentes em Boston(Que triste). A Rainha escolta João e Maria para perto da casa da Bruxa cega, a missão deles é pegar algo que é dela, que está dentro de uma bolsa de couro preta, ela diz que é pra destruir uma pessoa má, Maria pergunta por que ela não pega, a Rainha responde que é porque a casa é protegida por magia, por isso ela não pode entrar, mais por sorte o feitiço não funciona em crianças, ela fala que quando eles entrarem na casa, não devem comer nada. Emma continua tentando achar o pai deles.


João e Maria entram na casa da bruxa, o menino pega um pouco de creme, mas a irmã o repreende dizendo  que eles não podem, eles vêm a bruxa dormindo, Maria vai pegar a bolsa, mais o menino aproveita que a irmã está o culpada tentando pegar a bolsa e come um doce, na hora a bruxa acorda, farejando seu jantar, eles tentam fujir mas as portas e janelas se fecham os trancando la dentro.
 Emma encontra o pai deles, mas ele não quer ficar com eles, Emma fala com Mary sobre a possibilidade de ficar com eles, enquanto não encontra um lá para os dois,nesta hora Regina chega querendo saber sobre as crianças. De volta ao covil da bruxa, ela prepara o forno para assar os dois irmãos, ela pega Maria que consegue pegar a chave da gaiola e joga para João, ele sai da gaiola e cai a bruxa vai atrás dele porém eles conseguem joga ela dentro do forno, e fogem , vendo pelo espelho a Rainha taca fogo no forno e a bruxa fica torrada,rsrs.



A Rainha ver que conseguiu o que queria, que é a maça envenenada(Vocês sabem pra quem!), Maria pede para ela encontrar seu pai, porém a Rainha oferece a eles um novo lá, um novo lugar para eles morar que é no castelo com ela, eles não aceitam, irritada pela afronta a Rainha os manda de volta para a floresta, ela estava com o pai deles e diz que eles ficaram juntos de novo se ele as encontrarem. Emma leva as crianças mais o carro fica ruim, desculpa para chamar Michael (O pai deles), ele chega e as ver, ela diz que não precisa levá los na esperança dele ficar com eles,ele olhando para as crianças não deixa eles partirem. Emma chega em casa e conta as novidades para Mary,ela conta para ela sobre procurar seus pais, e que pela teoria de Henry um de seus pais, a mãe é ela, Mary ri e diz "Tenho uma filha", depois fala para Emma:" Você tem meu queixo" elas riem de novo.
Emma vai pegar ar fresco, Mary ver o lençol de Emma quando criança, e o cheira e faz uma cara tipo"Por que estou fazendo isso?"( Fofa!!), Henry encontra Emma e diz que ficou feliz por ela ter contado sobre seu pai, quando um homem chega na cidade, ele pergunta onde pode encontrar um quarto, Emma diz a onde, ela pergunta o seu nome mais ele não fala zoando com ela, que pergunta a Henry:"Você não disse que estranhos não vêm á Storybrooke?" ele responde: "Não vêm."
E o homem cujo nome não se sabe, vai  procurar a pousada, suspeito será ele um novo personagem do livro???

Review feita por Jhenny Duarte

Um comentário: