Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Gossip Girl - 5x21 Despicable B.


Escândalos são sempre escândalos.

Na era dos tablets, smartphones e tantas outras parafernalhas, as notícias se espalham com uma proporção enorme. Dorota tenta afastar Blair de ver sua relação com Dan estampada num tabloide nova-iorquino. Lily consegue na corte que os bens sejam retirados do nome de Ivy, é óbvio que ela subornou a enfermeira que cuidou de CeCe para pegar a grana para si e deixar a falsa Charlie na rua da amargura. Porém, a nova divisão de bens será entre a socialite e Carol.



Diana chama Nate para treta e diz sentir algo por ele e ser consciente que ele também sente o mesmo por ela. Rufus fica para escanteio na ganância de Lily conseguir sua pensão vitalícia. Flashes e mais rumores cercando a galera do Upper East Side. Nate pretende descobrir quem está financiando Diana dessa vez e pede um dossiê da vagaba. O tiro sai pela culatra e Dan fica mais pop do que Blair que é comparada a Kim Kardashian. Serena flagra William no papo de: Lola, eu sou seu pai.

Rufus faz a mulher de malandro mas nega o champanhe caro que Lily usa para comprá-lo. William não perde tempo e marca território para tentar conquistar Lily. Jack financia Diana e tenho que dizer, Nate é irrelevante não importa em qual plot esteja. Blair se frustra em sua tentativa de fazer uma exposição de seus acessórios chiques. Serena faz fofoca e conta a mãe que William teve um caso com Carol enquanto ainda eram casados. Lily songamonga quer que os repórteres fiquem longe da verdade. Isso porque ela ainda não percebeu que a filha é da imprensa atualmente.

Nate descobre que Diana tem registros de até três anos atrás ou seja, é uma identidade falsa. O draminha de Blair em estar menos popular que Dan não enche os olhos e lembra aquela garota fabulosa da primeira temporada. Blair agora é uma mulher e não deveria regredir tanto. Lily convida Ivy para seu sarau e ´claro que suas intenções são as mais diabólicas possíveis. Nate procura provas no quarto de Diana e se surpreende com a chegada dela ao hotel, contudo ele sai pela tangente e banca o garoto de programa que foi na segunda temporada, seduzindo Diana.

Lily faz com que Carol seja presa e tudo seja registrado por um colunista social de Manhattan, Ivy por entregar todo o esquema da vilã sai impune. Blair tenta roubar a cena numa festa, mas só faz é magoar Dan. Já Serena com cíumes do papai van Der Woodsen coloca mais lenha na fogueira. Rufus dá um pé na bunda de Lily que o humilha. E volta a ficar cansativa essa busca pela mãe de Chuck. Afinal quem é a digníssima, Diana ou Elizabeth? O certo é que as duas tem envolvimento com Jack.


Carol assina uma procuração para que Lola seja tutelada por William. Lily novamente de patroa, paga Ivy com um cheque, que ela rasga. Lola tenta fazer as pazes com Serena que a coloca para fora, não sem antes pegar as coordenadas da GG 3.0. Chuck acha que Jack é seu verdadeiro pai. Quem são os velhos cretinos de sempre? Os roteiristas de Gossip Girl. E essa não é a primeira vez que eles nos enganaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário