Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pretty Little Liars - 2x23 Eye of The Beholder


Hora de Pretty Little Liars se reinventar e ter reviravoltas que sejam verossímeis. E a coisa já começa a andar  ou estagnar de vez ao trazerem Toby de volta.

Nossas liars de plantão estão na surdina comentando sobre a audácia de Alison em forjar um alter-ego e qual a misteriosa ligação que a safada tinha com o tal de Duncan(mais um personagem que saiu de Nárnia, já que a ABC pertence a Disney, quem sabe?). Quando de um carrão saem Toby com um novo visu e amparando Jenna, que tem tudo para deixar de ser cega tarada pra ser só tarada já que o curativo gigantesco evidencia que ela fez uma operação. Agora, lembram o estrago que Jenna fez no tempo todo que leu braile? Isso é sendo Team-A. ou não.




Maya que também sumiu de uma para outra para o nosso alívio manda SMS do tipo não me procure. A. deve ter a sequestrado e enterrado no quintal de Spence. Aria prepara-se para encontrar com o misterioso Duncan. Hanna comenta que Caleb está em Montecito. Elas acham que A. não pode usar um metrô e fazer um churrasquinho dele, ora, A. já provou que desbanca fácil qualquer X-Men.

Spence tenta entender o retorno de Toby e porque ele está tão próximo da vaca da Jenna. Ele se justifica dizendo que Jenna não deixa de ser sua irmã. Vamos, Spencer enxergue o óbvio. Toby tem culpa no cartório, pelo menos é a minha opinião. Duncan blefa com Aria e diz que sabe que Vivian não era Vivian.
Aria vê que seu álibi foi para a Coréia do Norte e conta que Alison foi pro saco. E em dois minutos de conversa fica evidente que Alison tirou a virgindade do garoto que mostrou ser chorão demais para ter a matado. Talvez ela queria um dinheirinho pra comprar a peruca ridícula de Elvira e ofereceu seus serviços a Duncan. Não é novidade que Ali não era flor para cheirar.


Jason distribui um kit com alguns pertences que foram de Ali. Alguma aposta sobre quem vai querer a peruca? Acho que a Emily, quem sabe assim ela tem uma projeção maior? A coisa fica ainda mais Marimar quando Ella procura Ezra para avisar que sabe que ele e Aria ainda tem se encontrado. Ele quer marcar o casório, mas ela avisa que não é uma aliada. Mona arma para Hanna tentar argumentar com Toby sobre o que ele está fazendo com Spencer. Isso mesmo, galera, durante essa temporada vimos uma Spencer mais frágil, uma mera sombra da guerreira dos primeiros episódios. E tudo por causa de homem.

Enquanto isso, Jason continua distribuindo os kits Alison, mas tudo numa linguagem subliminar que não explica se ele está do lado das meninas ou contra. A mãe de Spencer aparece só para ter uma fala no episódio e mostrar que a série não é só composta de adolescentes. Aria continua o interrogatório com Duncan e deduz que Alison havia chegado na cidade seis ou sete horas antes do que elas pensavam. Eu ainda acho que cedo ou mais tarde Ian ainda vai estar vivo e foi quem deu cabo de Alison. Um bom mote para o roteiro é que com a rejeição massiva de Toby, a Spencer intuitiva e detetive regressa nem que ela tenha que dar um chá da verdade para sua mamãe caozeira. Hanna e Spencer salvam Jenna de morrer na explosão da casa de Jason. Mas e o menino Toby? E afinal ele e Jenna são órfãos? Já que os pais não se manifestam...

Toby conta a bisca que Hanna a encontrou desmaiada e ela fica pasma. Wren que tem tudo para ser o novo boy objeto de Jenna sutura um leve ferimento de Spencer. Jason conversa com Aria(doido por um beijo)mas bem suspeito a casa do cara explodir e ele se mostrar tão sereno. Jenna agradece o resgate às meninas. Olhos bem abertos, leitores. Os roteiristas querem nos confundir e daqui a pouco só faltam as liars(se incluir Jason) serem todas filhas do pai de Spencer, mas eu prefiro que só seja uma hipótese porque senão, Ariason não vai rolar. Emily acredita que o Policial Árabe(tinha me esquecido dele, não fez muita falta) tentou matar Jenna. E  o destaque do episódio é a querida Alison que ao que tudo indica trabalhava na casa das primas.Pessoas se esgueirando pelos matos, um feiche de luz em meio à escuridão, impossível que agora qualquer planta possa produzir um distintivo. É hora de convencer e esclarecer, PLL.

6 comentários:

  1. "A. já provou que desbanca fácil qualquer X-Men."#morri kkk

    ResponderExcluir
  2. uma review engraçada demais para um episodio morno desse

    ResponderExcluir
  3. morri duas vezes toby e jason de volta a pll

    ResponderExcluir
  4. pll tá cada vez mais babaca a cada episódio rs

    ResponderExcluir
  5. na minha opinião toby não só é do team a. como tá dando uns pegas na jenna de novo kkkkkkkk

    ariason tem q rolar logo

    q q aconteceu com o menino mike?

    ResponderExcluir