Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lançamento do DVD Creio DT 15


O DVD Creio finalmente foi lançado pela Som Livre, na data desta terça-feira (04) o DVD Creio começou a ser comercializado na Loja Virtual da Som Livre, o DVD que estava com lançamento previsto para o mês de novembro estava aguardando a liberação da ANCINE (Agência Nacional de Cinema) para início de sua comercialização.


A liberação veio a ser anunciada ontem (03) pelo microblog oficial do Diante do Trono, no mesmo foi publicado: É com muita alegria e expectativa que anunciamos a chegada do #DVDCreioDT15 amanhã em nossa loja virtual oficial.
O DVD Creio por questão de logística estará nas lojas e serão entregues a partir do dia 12 de dezembro, informou Junior Monteiro exclusivamente ao Portal Diante do Trono. O projeto audiovisual contém 16 tracks, legendas em vários idiomas diferentes, sendo: Português, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão, Japonês, Sueco, Finlandês e Russo. No Extras do DVD contém o Making of e o documentário com visita ao Jacarezinho, Manacupuru, Bararuá / Amazonas.


Matéria publicada originalmente pelo Portal DT - o maior portal do Diante do Trono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário