Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pretty Little Liars - 2x25 unmAsked(Season Finale)


O fim(aleluia) da segunda temporada de PLL. Com direito a apostas e novos suspeitos.

Policial Árabe foi preso e Melissa se esgueira como uma psicopata ouvindo a conversa dos outros e com uma tara por pasta de amendoim. E a irmã de Spencer é colocada como principal suspeita no fim da temporada, mas mantenham os olhos abertos, é estratégia do roteiro sonolento de PLL.

A. convida as meninas para um baile de máscaras do horror, Mona se empolga com a ideia das meninas comparecerem. Aria se preocupa já que A. as ameaça de morte caso não devolvam o celular dela. Ela também sente falta de seu amor, Ezra, uma brecha para finalmente ficar com Jason(isso se ele não for assassino). Hanna é pega na mentira, o que não é bom já que joga praticamente Mona no colo de Caleb. As pistas levam a uma deserta pista de pouso num hotelzinho de beira de estrada, com os diálogos sonolentos de PLL , a gente até se surpreende de o destino suspeito não ser a ilha de Lost.

Algo que foi um tiro no pé desse segundo ano foi o excesso de novos personagens, novos suspeitos e enigmas sem pé nem cabeça. Destruir Toby e Spencer também não foi legal. O fim da trama de menino Mike também deixou a desejar, ele voltou a invadir a casa dos outros? Não sabemos. E por que diabos, Alison ficou morena? Elas vão até o hotelzinho sinistro e são alvos fáceis para A. seja Melissa, Jason, Jenna, Toby, Ezra ou Mona.



Spence tenta conversar com Toby, mas ele se fecha e é rude com ela. Jenna entrega embrulhos. E as meninas tem poucas horas para encurralar e desvendar quem é A. Spence cehga a conclusão que Alison seguiu A. até o hotel. Jenna quer holofotes desde que chegou na cidade e é isso que ela faz ao chegar no baile. Ezra aparece no baile e Aria se derrete, todos estamos derretidos para que essa relação acabe.
Uma trama tão Chiquititas que ninguém mais se importa.


Paige vai ao baile de muleque macho e se engraça para Emily. Mona e Spence voltam ao motel e resolvem encurralar A. no único quarto que fora alugado durante todo esse tempo, o quarto 2. Mona é A. e coloca Spencer em perigo ao dirigir em alta velocidade. Mona no entanto deixa claro que A. é um time e é presa. A Dra. Sullivan retorna para dar as respostas. E Toby fecha o círculo ao se declarar para Spence. Mas por que o clima é de expectativa e não de conclusão? Maya é encontrada morta. Parece que nos encontraremos em breve. Team-A.

Um comentário:

  1. começou divertida e no finalzinho recuperaram o folego, mas é quase que um tiro no pé continuar estendendo um fim para as liars.

    ResponderExcluir