Total de visualizações de página

domingo, 20 de janeiro de 2013

15 Anos de Diante do Trono



Pula sai do chão, 15 anos de DT, 15 anos de muita unção!

Quinze anos de existência, 27 estados visitados, 33 álbuns gravados (sendo 24 adulto e 9 infantil) e outras produções, mais de 7.000.000 de cópias vendidas e multidões alcançadas. Originado de Belo Horizonte o Ministério de Louvor Diante do Trono tem um objetivo único: abençoar vidas.


Ministério de Louvor é no jargão evangélico o nome dado a bandas musicais.
As canções do Diante do Trono dispõem de uma linguagem clara e objetiva e têm permeado diversas classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias, o que faz de seus produtos e eventos uma opção eclética.
Todos os shows pelo país têm como forte característica a ausência de ocorrências policiais, tumultos, depredações e conflitos de qualquer gênero, o que é comprovado pelas matérias publicadas nos jornais locais após os eventos. Dos principais palcos das gravações dos últimos trabalhos constam:

PRECISO DE TI
Belo Horizonte – Mineirão (2001)
Público: 210.000 (duzentas e dez mil) pessoas

BRASIL DIANTE DO TRONO
Rio de Janeiro – Maracanã (2001)
Público: 180.000 (cento e oitenta mil) pessoas

NOS BRAÇOS DO PAI
Brasília – Esplanada dos Ministérios (2002)
Público: 1.200.000 (um milhão e duzentas mil) pessoas

QUERO ME APAIXONAR
São Paulo – Campo de Marte / Avenida Santos Dumont (2003)
Público: 2.000.000 (dois milhões) pessoas

ESPERANÇA
Salvador – Centro Administrativo da Bahia (2004)
Público: 1.200.000 (um milhão e duzentas mil) pessoas

AINDA EXISTE UMA CRUZ
Porto Alegre – Margens do Rio Guaíba (2005)
Público: 300.000 (trezentas mil) pessoas

POR AMOR DE TI, OH BRASIL
Belém do Pará – Arena Yamada (2006)
Público: 80.000 (oitenta mil) pessoas

PRÍNCIPE DA PAZ
Rio de Janeiro – Praça da Apoteose (2007)
Público: 100.000 (cem mil) pessoas

A CANÇÃO DO AMOR
Recife – Chevrolet Hall (2008)
Público: 45.000 (quarenta e cinco mil) pessoas

TUA VISÃO
Belo Horizonte – Praça da Estação (2009)
Público: 50.000 (cinqüenta mil) pessoas

ALELUIA
Barretos/SP – Parque do Peão (2010)
Público: 60.000 (sessenta mil) pessoas

SOL DA JUSTIÇA
Natal/RN – Praia do Meio e Teatro Riachuelo (2011)
Público: 120.000 (cento e vinte mil) na Praia do Meio e 2.500 (dois mil e quinhentos) no Teatro Riachuelo

CREIO
Manaus/AM – Sambódromo (2012)
Público: 350.000 (trezentos e cinqüenta mil) pessoas

ALÉM DAS FRONTEIRAS


Atualmente, o Diante do Trono é conhecido internacionalmente pelas canções e trabalho que desenvolve. Já visitou países como EUA, Israel, Rússia, Turquia, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Polônia, Albânia, Indonésia, Guatemala, Japão, Itália e Finlândia. Não há fronteiras para aquilo que Deus quer fazer através da entrega e disposição de seus integrantes.

QUALIDADE RECONHECIDA

Tendo a excelência como padrão de qualidade, o DT conta com parceiros reconhecidos no mercado. Algumas inéditas trazendo assim um upgrade para um evento evangélico.
Como fruto do trabalho, parte dos recursos captados é direcionada para o Projeto Índia, uma casa de restauração para meninas vítimas da prostituição infantil criada pelo Diante do Trono em 1998. Mais de 200 crianças já passaram pelo projeto e muitas, recuperadas, já trabalham na casa como líderes. Hoje, o Projeto Índia é reconhecido pela UNICEF como um projeto social transformador padrão, referência para outras organizações não-governamentais.


Atualmente, além de ser um grupo musical e manter o Projeto Índia, o DT também é responsável por um seminário em Belo Horizonte: O CTMDT - Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono - é uma escola que prepara alunos para atuar nas áreas de missões e louvor e adoração. Para saber mais detalhes acesse www.ctmdt.com e conheça.


DISCOGRAFIA:


- 15 CDs e DVDs ao vivo (Série Diante do Trono);
- 3 produções de versões em português de sucessos internacionais (Aclame ao Senhor, Shalom Jerusalém e Glória a Deus (Gateway Church);
- 2 CDs versões de Nos Braços do Pai (Diante do Trono 5) em espanhol e inglês;
- 9 CDs e DVDs infantis (7 completam a série);
- 2 CDs comemorativos de 10 anos Diante do Trono (Tempo de Festa e o Com Intensidade);
- 5 CDs e DVDs solo André Valadão – Mais que Abundante, Milagres, Alegria, Clássicos e Sobrenatural;
- 4 CDs e DVDs solo Nívea Soares – Reina sobre mim, Enche-me de Ti, Fan the Fire (em inglês) e Rio. Apenas o primeiro e Fan the Fire não foram produzidos DVDs;
- 1 CD solo Ana Paula Valadão – As Fontes do Amor;
- 1 CD e DVD Instrumental – Sem Palavras;
- 1 CD especial – Brasil Diante do Trono – gravado no Maracanã;
- 2 CDs e DVDs Banda CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono): Viver por Ti e Não Haverá Limites.

SÉRIE “DIANTE DO TRONO” – UM POUCO DA HISTÓRIA

                 Diante do Trono – DIANTE DO TRONO
Em janeiro de 1998 um grupo de músicos da Igreja Batista da Lagoinha – Belo Horizonte, se reuniu para gravar as músicas cantadas na comunidade. Com cinco versões de compositores americanos e seis de autoria do grupo, sob a liderança de Ana Paula Valadão, o CD Diante do Trono ganhou forma no templo da própria igreja na capital mineira. Durante duas horas 7.000 pessoas cantaram e dançaram, criando uma nova tendência e legitimando um novo conceito de música no meio cristão.


TÍTULO
PÚBLICO
Diante do Trono
7.000

                                 Exaltado - DIANTE DO TRONO
A repercussão gerada pelo primeiro trabalho estimulou a gravação do segundo CD, também realizada na Igreja Batista da Lagoinha, dessa vez com mais composições do grupo e apenas uma versão internacional. Em fevereiro de 1999 mais de 7.000 pessoas se reuniram novamente. Ao invés de apenas membros da própria igreja, a gravação do CD Exaltado contou com pessoas de outras regiões e o estilo do Diante do Trono se consolidou junto às viagens a vários estados brasileiros e outros países que ali iniciaram.



TÍTULO
PÚBLICO
Exaltado
7.000


             Águas Purificadoras - DIANTE DO TRONO
Os portões da igreja deixaram de ser suficientes. As composições passaram a ser exclusivamente assinadas por Ana Paula Valadão. O primeiro grande palco foi montado. Em julho de 2000 a gravação do CD Águas Purificadoras reuniu no Parque de Exposições da Gameleira em Belo Horizonte 70.000 pessoas de vários estados brasileiros. Em um palco de 16 metros, pela primeira vez músicos, orquestra, cantores e coral dividiram a mesma estrutura. As vendagens surpreenderam e se multiplicaram, consolidando a excelência como padrão do Diante do Trono. A empresa ganhou forma, departamentos e força, aumentando a credibilidade e respaldando o trabalho já desenvolvido. 


TÍTULO
PÚBLICO
Águas Purificadoras
70.000


                           Preciso de Ti - DIANTE DO TRONO
O CD Águas Purificadoras foi um sucesso de vendas. Com uma agenda intensa de viagens e um público crescente, o Ministério de Louvor Diante do Trono reservou o Estádio Governador Magalhães Pinto, o famoso Mineirão, para a gravação do quarto CD – Preciso de Ti. Em julho de 2001, com um palco de 42 metros, 210.000 pessoas compareceram ao evento. Maior público já registrado na história do estádio de acordo com a ADEMG (a instituição governamental responsável pela Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais), a tranqüilidade marcou a produção. Preciso de Ti marcou também a história do Diante do Trono ao receber três meninas indianas recuperadas pelo Projeto Índia. Junto com todo grupo elas cantaram e dançaram, como prova da possibilidade do resgate de vidas através de um trabalho sério e comprometido, retificando a seriedade e a missão de resgatar vidas a qual o DT se propõe. A visão de que todo Brasil cantaria Preciso de Ti tornou-se uma realidade.

Por esse CD, o Diante do Trono foi reconhecido pelo Troféu Talento 2002, o Grammy da música gospel no Brasil, como Grupo do Ano e a música título do CD Preciso de Ti ganhou o prêmio de Música do Ano.


TÍTULO
PÚBLICO
Preciso de Ti
210.000


                        Coletânea Especial - Brasil Diante do Trono




Com o objetivo de realizar gravações nas principais capitais do país, o Ministério iniciou a campanha Brasil Diante do Trono, lançada no Rio de Janeiro em dezembro de 2001. A campanha visava gravar um CD no Rio, outro em Brasília e um terceiro em São Paulo. Em forma de coletânea o primeiro evento reuniu no Maracanã 180.000 pessoas. A primeira gravação fora da capital mineira manteve a mesma ordem das demais gravações, abrindo portas para novos espaços.  


TÍTULO
PÚBLICO
Brasil Diante do Trono
180.000


                Nos braços do Pai - DIANTE DO TRONO
Seguindo para o desenvolvimento da campanha Brasil Diante do Trono, o segundo palco escolhido foi Brasília – na Esplanada dos Ministérios. No dia 13 de julho de 2002, um dos maiores palcos já construídos no Brasil foi erguido com 78 metros de frente. O evento foi um recorde de público na capital nacional: 1.200.000 (um milhão e duzentas mil) pessoas. Nos Braços do Pai coincidiu com a vitória do Brasil na Copa do Mundo e o povo brasiliense pode contemplar a iluminação especial verde amarela colocada nas cúpulas do Senado e do Congresso especialmente para a produção. Pessoas de todo país se organizaram em caravanas e se mobilizaram para estar presente no maior evento cristão já realizado na capital política do país.

No Troféu Talento 2003, Nos Braços do Pai ganhou o prêmio de Melhor CD de Louvor e Adoração, e foi reconhecido novamente como Grupo do Ano.


TÍTULO
PÚBLICO
Nos Braços do Pai
1.200.000



            Quero me apaixonar - DIANTE DO TRONO
São Paulo, 12 de julho de 2003. A maior cidade do país hospedou o terceiro e último evento da série Brasil Diante do Trono. 2.000.000 (dois milhões) de pessoas atenderam ao convite e compareceram ao Campo de Marte, na Avenida Santos Dummont, na noite mais fria do ano. Cada participante teve como desafio levar um quilo de alimento não perecível junto a uma mensagem anexa. 40 toneladas foram arrecadadas e redirecionadas para cidades em estado de emergência no norte do estado de Minas Gerais. Com 54 metros de boca de cena, o palco montado em São Paulo foi o maior já feito no Brasil em um vão aberto, no centro da avenida. As caravanas começaram a chegar ao lugar com dois dias de antecedência e ao final do evento mais uma vez foi constatada a ausência de ocorrências policiais e depredações. Assim como em todos os eventos realizados pelo Ministério, o ambiente propiciado permitiu que a ordem fosse mantida, consolidando essa uma das maiores características dos eventos promovidos pelo Ministério de Louvor Diante do Trono.

No Troféu Talento 2004 o DT foi o grupo mais premiado da noite, levando para casa sete troféus. O DT foi pela terceira vez eleito Grupo do Ano e Ana Paula Valadão recebeu o prêmio de Melhor Intérprete Feminino. O álbum Quero me Apaixonar ficou com os prêmios de Melhor CD de Louvor e Adoração, Melhor CD Ao Vivo e ainda CD do Ano. Da gravadora Diante do Trono foram ainda premiados: Nívea Soares, como Cantora Revelação, pelo CD solo Reina sobre mim e o projeto Crianças Diante do Trono com o CD Amigo de Deus, como Melhor CD Infantil.


TÍTULO
PÚBLICO
Quero me Apaixonar
2.000.000



                               Esperança - DIANTE DO TRONO
Salvador, 10 de julho de 2004, 1.200.000 (um milhão e duzentas mil) pessoas compareceram à sétima gravação ao vivo Diante do Trono, em uma cidade com 2,5 milhões de habitantes. O centro do poder baiano – Centro Administrativo da Bahia hospedou o segundo evento de sua história, sendo o primeiro a visita do Papa João Paulo II em 1982. Ao som de tambores o coral formado por 5.500 baianos, a multidão participou ativamente de cada momento, fazendo de Esperança uma grande festa.
Esperança levou no Troféu Talento os prêmios de CD de Louvor e Adoração e CD do Ano. O Diante do Trono foi eleito o melhor Grupo de Louvor, e André Valadão, cantor que faz parte do casting da gravadora foi considerado Revelação Masculina e Cantor do Ano. O projeto infantil Amigo de Deus foi premiado como Melhor Projeto Gráfico CD Infantil.


TÍTULO
PÚBLICO
Esperança
1.200.000

         Ainda existe uma cruz - DIANTE DO TRONO
Porto Alegre, na hora do pôr-do-Sol, 300.000 pessoas se reuniram, em 2005, durante o rigoroso inverno do sul do Brasil para gravar o oitavo CD do grupo. Às margens do Rio Guaíba, o maior evento já realizado no Rio Grande do Sul, marcou a história do grupo. Utilizando o que há de melhor em tecnologia e equipamentos, o evento registrou a presença de 700 caravanas cadastradas, vindas até mesmo de Belém, no estado do Pará.


TÍTULO
PÚBLICO
Ainda existe uma cruz
300.000


    Por amor de ti, oh Brasil  - DIANTE DO TRONO
Gravado em Belém em Julho de 2006, o nono CD sela o objetivo do ministério de realizar grandes ajuntamentos em cada uma das cinco regiões do país. Após cinco anos do início da jornada, o norte concluiu a visão. Composto por 10 canções inéditas, todas de autoria de Ana Paula Valadão, a mensagem central do projeto é baseada em Isaías 62, quando o profeta diz a Israel: “Por amor de ti, não me calarei e nem me aquietarei”. A canção título é praticamente uma música intercessória, um compromisso do povo para que não descanse e nem dê descanso ao Senhor, até que Ele mude a história e os coloque por objeto de louvor na Terra, chamado por um novo nome. O refrão ainda diz: “Até que nos faça ser coroa de glória nas mãos do nosso Deus”.


TÍTULO
PÚBLICO
Por Amor de Ti, oh Brasil
80.000

                      Tempo de Festa - DIANTE DO TRONO
Pela primeira vez a gravação aconteceu em dois dias. Em março de 2007, na casa de shows Via Funchal, em São Paulo, Tempo de Festa foi uma noite de celebração: a comemoração dos primeiros 10 anos do grupo. Embalados pelas nove canções temas dos CDs que compõem a série DT, todos atenderam ao convite feito por Ana Paula e fazer uma viagem ao passado. Se as músicas representam aquilo que as pessoas querem dizer, mas não conseguem, esse momento se tornou um resgate pessoal da história de cada um. Essas canções significam muito não só àqueles que participaram das gravações, mas para todos que fizeram delas seus hinos pessoais em diversos momentos de suas vidas. No cenário, as cidades que já foram palco das gravações foram ilustradas.


TÍTULO
PÚBLICO
10 anos Diante do Trono
7.000

                    Com Intensidade - DIANTE DO TRONO
O que significa adorar com intensidade? A resposta pode ser encontrada ao ouvir o segundo CD comemorativo pelos 10 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono. É impossível ouvir e não se empolgar com a seleção vibrante e dançante das músicas de celebração gravadas nos 10 anos de caminhada. Gravado em 2007, no VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em Belo Horizonte, Com Intensidade traz canções como Tempo de Festa, Vitória da Cruz, Quem é Deus como nosso Deus?, Rei dos reis, Me libertou, entre outras.

Este projeto traz uma nova proposta: celebrar e guerrear. Em 11 canções animadas, o povo é convidado a ser participante dessa grande festa e tomar seu lugar em um belo banquete. Um convite simplesmente irrecusável.

                       Príncipe da Paz - DIANTE DO TRONO
Gravado em 2007, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, a gravação do décimo CD Príncipe da Paz não foi como as outras. Cada evento do DT possui suas lutas e vitórias, mas a gravação que aconteceu no dia 7/7/7 foi superlativa. Príncipe da Paz é um CD diferente. Se ele foi gravado numa data considerada profética, ele não se limita a ela. A mensagem contida neste CD é uma arma afiada a ser cantada em todo tempo: tempo de luta, tempo de vitória, tempo de adoração, tempo de celebração, tempo de eternidade.


TÍTULO
PÚBLICO
Príncipe da Paz
100.000

                A Canção do Amor - DIANTE DO TRONO

“Renova em mim a canção do amor”. É com essa frase que inicia a música tema do 11º CD ao vivo Diante do Trono. Nessa produção o grupo mineiro traz um clamor por renovação do amor por Deus e pelo prazer de estar em Sua presença. Gravado ao vivo, no ano de 2008, em dois dias de shows no Chevrolet Hall, em Recife, A Canção do Amor é um CD lindo, cativante e cheio de entusiasmo. Em 10 canções inéditas o grupo conduz a mensagem, com harmonia e beleza. Destaque para Confio em Teu amor, que fala sobre a certeza da presença divina mesmo em tempos difíceis. Já a música título do CD é um apelo para aqueles que um dia experimentaram um relacionamento com Deus e se perderam pelo caminho voltarem ao princípio. Com júbilo eu canto, conta com a participação especial de André Valadão e anuncia uma das grandes verdades contida no livro de Salmos: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. Porém, não é só de emoção que é feito A Canção do Amor. Celebração, júbilo e dança também marcam a festa.

Além das canções que estão na seleção do CD, outras duas foram gravadas exclusivamente para o DVD, Deuteronômio 11 e Oásis, com o dueto de Mariana Valadão e Marine Almeida.  Definitivamente A Canção do Amor é um CD lindo, envolvente e vibrante, que promete trazer um novo ânimo, renovar as vidas e despertar corações.


TÍTULO
PÚBLICO
A Canção do Amor
45.000


                                Tua Visão - DIANTE DO TRONO

Gravado em BH, no mês de agosto de 2009, na Praça da Estação, o CD e DVD Tua Visão reúne a essência do Diante do Trono em sua 12ª produção consecutiva ao vivo: letras com conteúdo, música de qualidade, belas performances e uma incrível atmosfera de adoração. São 10 composições inéditas, assinadas por Ana Paula Valadão, que falam sobre a importância dos relacionamentos, exaltam a Cristo e demonstram gratidão. Com as participações especiais de Mariana e Felippe Valadão, Fernanda Brum e Nívea Soares, e com a interação marcante do público, a gravação foi conduzida por orações, palavras e até trechos de sucessos antigos como Deus de amor, Preciso de Ti e Nos Braços do Pai. Um projeto bem congregacional que resgata a origem do grupo exatamente quando ele voltou a gravar em sua cidade natal. Tua Visão é um projeto rico, não apenas pelo palco luminoso, pela produção impecável e pela diversidade de interpretações artísticas. Toda a sua riqueza se encontra na mensagem que é clara e profunda. Tua Visão é um convite à rendição, à vontade de Deus que é sempre boa, perfeita e agradável.


TÍTULO
PÚBLICO
Tua Visão
50.000


                                 Aleluia - DIANTE DO TRONO
As “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010, o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou Aleluia, 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para a cidade, grupo e todos que estiveram ali. E que este projeto seguirá marcando gerações no Brasil e no mundo.


Havia grande expectativa para a realização deste projeto, afinal seria a primeira gravação longe de uma capital e a primeira de um grupo evangélico na Arena do Parque do Peão. E foi surpreendente! Ver a reação dos mais de 60 mil adoradores foi especial e impressionante. Durante aproximadamente quatro horas de gravação a interação era evidente. A cada canção Grupo e público adoravam a Deus em sintonia.

Aleluia” ultrapassou a marca de 150 mil CDs vendidos em um mês.


Na memória e no coração

Uma noite inesquecível para quem esteve na arena e testemunhou aqueles momentos. Mentes e corações jamais esquecerão aquelas canções. Do repertório doze são inéditas. As outras são regravações, do próprio Ministério e ainda hinos tradicionais que tem abençoado gerações. Cada uma teve sua importância e peculiaridade neste projeto.

Na história da Arena do Parque do Peão foi o segundo evento que usou a capacidade máxima do local, sendo realizado em data diferente do período em que acontece a Festa do Peão Boidadeiro.

Aleluia significa “louvado seja”. Cada canção deste álbum é um convite a adoração. A gravação tão esperada começou com a música tema Aleluia, cuja letra é uma declaração, um reconhecimento de que Deus ama e cuida dos seus. E que seus filhos estão cercados de bondade e misericórdia.

Adorar a Deus plenamente é um desafio diário. Louvá-lo acima de qualquer circunstância, um princípio. Então, é tempo de se prostrar, reconhecer, adorar e bradar em alto e bom som: ALELUIA!


TÍTULO
PÚBLICO
Aleluia
60.000

                  Sol da Justiça - DIANTE DO TRONO

Uma grande festa ao Senhor aconteceu em Natal/RN nos dias 16 e 18 de Julho de 2011. Isso mesmo! A gravação do 14º CD/DVD do Diante do Trono foi realizada em dois dias.

No 1o tempo, 120 mil pessoas – de todo Brasil - e um coral de mais de cinco mil vozes se reuniram a céu aberto, na Praia do Meio em Natal. Este foi o maior ajuntamento da história do Rio Grande do Norte até então. No 2o tempo, 2.500 pessoas participaram intensamente, numa atmosfera mais intimista, em um teatro da cidade. As cenas das duas noites inesquecíveis já podem ser vistas através do DVD e Blu-ray.

De acordo com Ana Paula Valadão, esse é um CD muito especial na história do DT, pois marca o nascimento de um novo dia, um novo tempo no ministério. “Levantar as novas gerações de adoradores sempre foi um compromisso do nosso grupo, e agora nossa equipe é formada por eles, pelos jovens que abrem suas asas e começam a alçar grandes vôos!”, define Ana.  “O som é novo, mas a essência e a missão são as mesmas”, completa.

O CD Sol da Justiça contém nove das dezoito faixas gravadas. O conteúdo completo está disponibilizado em Blu-ray e DVD, que traz ainda o CD Sol da Justiça – BÔNUS, contendo mais nove canções. Algumas inéditas, um dueto com Asaph Borba, e a gravação do Medley DT, com músicas que marcaram os primeiros anos do Diante do Trono e que foram interpretadas pelos ex-integrantes André e Mariana Valadão, Nívea Soares e João Lúcio e Helena Tannure.




TÍTULO
PÚBLICO
Sol da Justiça
120.000 – Praia do Meio
2.500 – Teatro Riachuelo

                 Creio - DIANTE DO TRONO


                
As expectativas para a gravação foram superadas. Caravanas de todo o Brasil e de outros países se juntaram ao povo manauense para participar do mais novo álbum do DT – CREIO – que marca e celebra os 15 anos do ministério. Em 09 de junho, no Sambódromo de Manaus, 350 mil pessoas se reuniram para declarar o senhorio de Cristo.

A data da gravação foi escolhida com carinho, pois neste mesmo dia foi realizada a Marcha para Jesus - organizada pela Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM) - quando mais de 800 mil pessoas declararam sua fé e oraram pela cidade manauense.

O DT15 contou com a participação especial da Pra. Ludmila Ferber (do Ministério Adoração Profética), do Apóstolo Gilmar Britto (ministro de louvor no Ministério Internacional da Restauração) e da Pra. Ana Lúcia Câmara (da Igreja Assembleia de Deus de Manaus). E ainda, Pr. Thomas Miller (Gateway Church), Mariana e Felippe Valadão.

Lançamento do CD – Creio já é Disco de Ouro

A expectativa para o lançamento e aquisição do novo CD Creio se confirmou na quinta-feira, 27 de setembro, quando ultrapassou a marca de 50 mil cópias vendidas em apenas um dia. O novo álbum foi lançado na ExpoCristã 2012, realizada no Anhembi – São Paulo.

No ano passado, de forma semelhante, o álbum Sol da Justiça também recebeu o Disco de Ouro um dia após o lançamento. Foi uma surpresa agradável. Inclusive, o DVD foi indicado ao prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa) no Grammy Latino 2012 – a 13ª Entrega Anual será realizada em 15 de novembro. Informações: www.latingrammy.com.

Gratidão é o sentimento que pode traduzir esse momento, pois são mais de 50 mil vidas que já podem ser edificadas com as canções do novo álbum.

O nome

A divulgação do nome do 15º álbum no dia 8 de maio foi assunto em todo o país. Para se ter uma ideia, a hashtag #CreioDT15 chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Brasil. Colocando-a no Trending Topics Brasil (TTB) – ranking dos tópicos mais debatidos no Twitter naquele momento.


TÍTULO
PÚBLICO
Creio
350.000 – Sambódromo





Missão:

“Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor.”


Mais informações: www.diantedotrono.com

Release para imprensa publicado no hotsite de 15 anos do DT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário