Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Revenge - 1x06 Intrigue


Por que assim como na vida real, não é tão fácil se livrar de gente ruim na televisão.

Lydia está viva, em coma, porém viva após uma queda mediana (em efeitos especiais) do quinto andar. Nolan impede que o momento bafinho pós-acordar entre Daniel e Emily prossiga, pois ele precisa mostrar a amiga a gravação que evidencia que Frank tentou matar Lydia. Emily mantém a calma e decide que Frank cavou a própria cova já que mentiu para os Grayson e forjou que Lydia se suicidou.

No episódio que todos fizeram intrigas a seu modo, Nolan incentiva Jack a lutar por Emily. Conrad recebe o vídeo da queda de Lydia e se apavora. Deve ter ficado com peninha da amante. O amiguinho falso de Daniel além de pegar o estágio na empresa dos Grayson ainda flerta com Ashley para conseguir que eles saiam a 4, incluindo Emily e Daniel.



A máxima de manter os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda. Declan(nome de remédio) é convidado por Charlotte para a festa de 4 de julho dos pais dela.

Conrad demite Frank que o chantageia dizendo que se não fosse por ele, Conrad não estaria vivo. Jack banca o fofo e conserta o antigo balanço da varanda de Emily. Só que Daniel chega e fica claro quem é o oficial e quem é o bombril. Só que Jack avisa que lutará por ela. Victoria é a próxima  deixar de confiar em Frank e Conrad lhe mostra uma arma no caso dele se voltar contra um deles.

Emily evidencia durante o jantar que Tyler é perigoso, mas Ashley também está certa ao constatar que a amiga tornou-se uma verdadeira vadia. Nessa história toda dá até para sentir pena do Frank, o cara é ainda mais louco que Lydia e disposto a tudo para satisfazer Victoria.

Dan avisa a mãe que não comparecerá a sua festa, pois coincide com seu primeiro dia de trabalho no bar de Jack. Declan se envolve numa confusão ao ganhar uns trocados vendendo lagostas alheias e os donos quase o trucidam. Só não fazem porque Jack é o homem do porrete e Daniel o homem das garulas(grana).
Frank suborna o porteiro do prédio onde tentou eliminar Lydia e encontra Nolan nas filmagens. Perigo, perigo. Jack aparece na festa, mas meu palpite é que Frank também irá.


Aproveitem o buffet, cortesia dos Grayson. Tyler faz Daniel ficar bêbado em pleno plantão de trabalho, cortesia de melhor amigo. Jack tem o coração partido ao se declarar para Emily e ser repelido. Emily bitch!
Por que será que ela não parece verdadeira ao retesá-lo? Tyler só pode querer Daniel também, já que quer tudo que o amigo possui.

Maligno, ele se corta e deve incriminar Daniel para os Grayson para ficar com a suíte e sair do quarto de hóspedes. Frank encurrala Nolan armado e deseja informações. Emily fica sozinha na festa com Frank Matador a solta. Mas os fogos de artifício são para todos.

Um comentário: