Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Top 5 Mocinhas e Heroínas de Anime

1°- Serena /Usagi Tsukino (Sailor Moon)

Ela é chorona, atrapalhada, as vezes meio burrinha, gulosa e mega fofa, essa é a Serena a incrível Sailor Moon que junto das outras guerreiras e dos gatos Lua e Ártemis acaba com os vilões para proteger a Princesa da Lua que na verdade é ela mesma,rs. Ela pode ser escandalosa e as vezes se mostrar fraca, mais quando se trata de proteger seus amigos e os cidadães ela se transforma e sai de baixo pois a loirinha arrebenta com todo mundo, mostrando que além de ser bonita, é forte e que acima de tudo o amor e amizade é o que prevalece.





2°- Miaka Yuki (Fushigi Yuugi)

Miaka em relação a comida e choradeira lembra um pouco a Serena, mais em relação a força para salvar seus amados ela se supera, afinal Miaka sempre foi uma menina comum mais por acidente acabou entrando dentro de um livro e para sair de lá a nossa heroína têm que reunir seus sete seishis, seus guerreiros para conseguir invocar o deus Suzaku, realizar seus desejos e fazer com que sua amiga Yui fique boa de novo já que ela acabou entrando no livro também e se tornou a rival de Miaka e fazer também que o único desejo que os deuses não podem conceder  se torne realidade, de fazer com que seu amado o seishi Tamahome se torne um ser humano do mundo real e não só da realidade do livro.






3°- Asuna Yuuki (Sword Art Online)

Ela na minha opinião é a melhor coisa do anime, guerreira e esposa de Kirito, Asuna mostra seu valor ao lado do amado para poder sobreviver ao jogo. Ela sabe o que quer e é determinada, além de ser uma excelente espadachim, é o coração da série que ganhou o mundo todo SAO é um ótimo anime e é claro que na minha opinião de novo é graças a Asuna,rs que apesar de ser capturada, quase morrer algumas vezes, ficar presa no jogo a bichinha consegue sobreviver, o que tenho a dizer é que Asuna é show.





4°- Yuki Cross (Vampire Knight)

Yuki é a protagonista principal da série mangá/anime Vampire Knight que é bem famosa, ela junto com os vampiros Kaname e Zero,nos faz ficar presos com o bom enredo da trama, muitos acreditam que Yuki é fraca mais estão enganados além de ser boa em luta, a menina têm como arma uma lança e foice chamada Ártemis que é letal a vampiros. Ela teve alguns probleminhas com ela no final da segunda temporada por ser uma vampira também(Sim ela é e sempre foi porém não sabia, ela é um sangue-puro, spoleirs sorry,rs).
Yuki com sua história é a que mais nos faz querer descobrir os mistérios da série, afinal além de bonitinha Yuki Cross sabe ir a luta quando se trata do bem de seus anti-queridos, principalmente se for Kaname e Zero.







5°- Hinata Hyuuga (Naruto)

A coisinha mais fofa do anime Shonen Naruto, Hinata Hyuuga sempre foi uma menina tímida que tinha como objetivo seguir o Ninja de Laranja, cresceu não só na idade como também em força e maturidade. Hinata como Sakura é uma ninja médica e sempre tenta dar seu melhor para proteger seus amigos e aldeia. Seu maior objetivo é ficar cada vez mais forte para um dia poder está ao lado do homem que ela ama, que é o Naruto que é um bunda, poxa a menina quase morreu por ele se declarou e mesmo assim ele continua atrás da Sakura que gosta do chato do Sasuke (Garoto nojento). Hinata é uma fofa e ela vai conseguir seus objetivos, força Hinata.





Por Jhenny Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário