Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

The Vampire Diaries - 2x06 Plan B

Nina Dobrev, a pegadora.

Só tirando o chapéu para essa atriz que compôs magistralmente dois personagens distintos: Katherine e Elena. E sim, ela está pegando a ala masculina quase que por completo, até Jeremy deve entrar na lista de ficantes das sósias. Brincadeira. Tio Kevin não tem planos que envolvam incestos.

Incrível o poder de manipulação de Katherine que seduz Mason mais e mais quando sabemos que assim que ela obter a tal pedra da lua vai se livrar sim do lobisomem. Já que o lavo principal da bisca continua sendo os Irmãos Salvatore.

Jeremy conta a Damon que Tyler precisa matar para ativar a maldição lican e ainda conta que sabe onde se encontra a rocha mágica que pode inibir os lobisomens acabando com os efeitos da lua cheia.




Bonnie ressurge e nem um pouco disposta a retomar sua amizade com Caroline e o que começou com a bruxa poderosíssima e como se fosse uma sheriffe do condado acaba tornando-se mimimi com Bonnie apática como se fosse super aceitável e normal ela ser ancestral de uma feiticeira da Idade da Renascença, mas não houvesse espaço para outras aberrações mitológicas em Mystic Falls.

Outro ponto a se destacar é como Vampire Diaries lembra The O.C com um evento qualquer por episódio. Bonnie toca por acaso em Mason e tem uma visão do crápula com supostamente Elena. Stefan decifra a charada e deduz que Katherine Vambitch está no meio de todo esse samba.

Caroline e sua versão vampira ainda não são vistas com bons olhos pela mãe. Enquanto isso, Elena e Stefan a vista dos outros simulam estar separados. Matt fala de seus problemas amorosos com Caroline para Tyler que aconselha que o artilheiro dê uma chance a loira já que é mala, mas tem bom coração.


Bonnie se junta a trupe(ela leu o começo da review)e tortura Mason até ele desmaiar de dor. Ela ainda faz uma varredura em seu cérebro e identifica que a pedra da lua pode estar num poço dentro do teritório dos Lockwood. "Separados", Elena e Stefan perdem seu dinamismo. E acaba que todos vão para a ação e ela e Matt ficam arrumando mesas. Pena que o trabalho é voluntário.

Damon assume a honraria de torturar Mason, desta vez desperto e quer informações da vampira mais vagaba de todas. Stefan chega no poço e é nocauteado por vários ramos de verbena. Jeremy ajudou na equipe pesquisando mais informações dos lobinhos. Bonnie e Caroline içam Elena para resgatar Stefan da armadilha letal. Elena pega a pedra e escapa por pouco de ser atacada por várias cobras.


Damon arranca o coração de Mason(literalmente), mas antes tem que conter uma crise emo de Jeremy. Jenna e Alaric cozinham como um casal normal. Caroline conta a mãe sua aventura do dia e ganha até elogios da progenitora que promete guardar seu segredo. Com o coração partido, ela apaga as lembranças da mãe, pena que as duas só se aproximaram com a transformação da loirinha.

Damon tripudia de Katherine por telefone e Vambitch fica pasma que seu aliado foi para o além. Ele conta que apesar de o cara amá-la, não confiava tanto nela já que escondera a pedra junto a verbena. Vambitch diz ter um plano B e pede para ele mandar um beijo para Stefan. Uma vez vadia, sempre vadia. Na mesma hora, Jenna se esfaqueia sob o domínio de Katherine.

Explico, a Vambitch manipulou a mente de Jenna nos últimos dias e deu um recado através da quase morte da tia camarada. Camarada até demais, para aparecer pouco e quase morrer. Coisas de Tio Kevin. Sem ter para onde correr, já que Katherine parece uma anaconda em procriação. Elena e Stefan terminam(de fato).

 A maior tolice (e isso não é Stefan se debulhar em lágrimas) é que se a vampira bitch fez tudo isso com os dois juntos o que poderá fazer com eles separados? O bom é que ela pode fazer o que Damon tentou e não conseguiu: matar Jeremy. Brincadeira. Só para descontrair. Mas como um boi bem bravo, Kath quer mais sangue e para tanto hipnotiza Matt para provocar Tyler até o lobo remanescente ativar a maldição.

P.S: Matando o melhor amigo, já que ela precisa de um novo lobisomem. Alguém pare essa mulher e rápido.

Um comentário: