Total de visualizações de página

domingo, 20 de janeiro de 2013

Don't Trust in the Bitch of Apartment 23 - 2x03 Sexy People


As pessoas que são "sescsies"(sexyes).

June começa o episódio atestando o óbvio, por mais que seja a colega de quarto da descolada Chloe, ela continua uma pária insignificante como se fosse uma figurante de Malhação, já que nem o carteiro para quem ela até contribuiu numa passeata para diabéticos a conhece. Pobrezinha. Pobrezinha o cacete, June revela que um de seus maiores divertimentos sempre foi esperar pela seleção de homens mais sexy vivos da revista People. Isso por que a bitch é Chloe.


A loirinha mantém uma caixa com todas as edições de ranking de gostosões próxima a sua cama. Chloe de caso com um vulcanólogo durante a semana, faz um vulcão com as revistas. Hilário é June conversando com a mãe que usa vários argumentos para comprovar que Channing Tatum é sexy. Nas palavras da mamãe, o homem vivo mais sexy do planeta. Enquanto June lista nomes e mais nomes.

June diz que Channing(saca a intimidade) é um dançarino treinado, com corpo de adulto e rosto de garoto. Mas como já é de costume, James rouba a cena ao iniciar uma luta para provar que integra o posto de homem sexy. A megerinha da Chloe invade o aquário da People e demite funcionários e faz seu próprio ranking de gostosos, não sem antes desenhar obscenidades no quadro.

Chloe vai além e arruma um jeito de colocar James na capa da publicação. Desnorteada até com o sorriso em câmera lenta do ator, June se imagina a senhora van Der Beek. Ao som de uma música sexy, é claro.



Contudo, James quer convencer e provoca um shirtless para evidenciar, ok, forçar a barra sobre ser... sexy. June fica abalada com o strip já que James ainda desfila pela casa com direito a tarja preta, melhor, uma nuvem nos países baixos.

Mas tem mais lenha pra queimar nessa fogueira de gente sexy e outras nem tanto assim.  O tesão de June por James faz a loirinha ter dores de barriga agudas em pleno estabelecimento de trabalho. Depois que a atração acaba em caganeira, June procura Chloe que quem diria se empolga com a editoração da People e contrata um primo feio para integrar o staff.


James conta a real para June que só a provocou esta semana e faz a prova dos nove ao beijar a loira e ambos não sentirem nada. A capa oficial com James é vetada e Chloe agride os poucos funcionários que restaram na redação da revista, mas sua saída é iminente.

James ganha uma matéria tapa-buraco envolvendo o mesmo semi-nu e um cavalo, na verdade um dublê do Secretariat. Elevando aquela máxima de que não existe publicidade ruim para as celebs de Hollywood e arredores.

P.S: Momento Poker Face do episódio: June espalhando para geral o que a mãe faria com a nova edição dos mais sexyes. Feio, contar as intimidades da família.


P.S: Momento Poker Face 2:A crítica velada a peça de Dan Radcliffe com o cavalo que gerou polêmicas a parte e um James enfurecido de cíumes do pobre do cavalo e pedindo ao seu agente para lhe dar uma cesta de presente contendo uma banheira de cola e a primeira(e única)temporada de Luck - série de apostas de corridas onde misteriosamente meia dúzia de cavalos foram mortos durante as gravações. Pelo menos aqui não é mistério que os roteiristas foram sádicos. Ha!

Um comentário: