Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vampire Knight - 1x08 Blast of Grief

  
 
Takuma Ichijou vai falar com Kaname que não lhe responde, na verdade todos os do grupo da noite vão vê como ele está, Kaname não quer sair do quarto, os livros que Ichijou-san encomendou chegam  junto com um papel dizendo que seu avô estava vindo visitar o Dormitório da Noite. O seu avô chega e todos vão saúda-lo,ele é o mais nobre dos vampiros,e um dos mais antigos também,Kaname o recebi,porém seus amigos Vampiros ficam irritados pelos modos que ele Asato Ichijou se comporta falando da possibilidade de algum dia tomar um sangue-puro, é claro que na hora todos se irritam mais com muita educação Kaname fala com o Vampiro que lhe beija a mão o chamando de"Meu Senhor".
Ruka está preocupada com Kaname ela entra nos seus aposentos perguntando a ele se não será punida por ter se irritado com Ichiou, ele rir dela, que o oferece seu sangue na tentativa de animá-lo, ele recusa o sangue de Ruka dizendo que está bem.

Ichiou fala com seu neto para continuar a servi Kaname,pois ele confia nele, mas ele falou como se estivesse com interesse, claro que o vice líder do dormitório com toda educação disse ao avô que nunca faria nada para prejudicar seu amigos,ele fala que Takuma que não entendi nada, e que a construção da amizade no mundo em que eles vivem no colégio é uma coisa hipócrita, mas ele é interrompido por Yuki que chega dizendo que o colégio Cross é pacífico(Fofa) e que está ali para ajudá-lo, Zero chega dizendo que irá levá- lo ao Diretor Cross mas ele não liga para o que eles dizem. Yuki ver Kaname que diz ao Vampiro Nobre que estará ansioso para o próximo encontro deles dois.
Kaname agradece a Yuki pelo seu trabalho, ela fica vermelha, com vergonha a menina agradece a seu Senpai pela noite passada, e vai embora correndo tentando alcançar Zero que já se encontrava bem á frente.


Yuki vai tomar banho pensando em seu amor,e quando entra no banheiro da de cara com Zero que reclamar por ela não ter batido na porta, ela também reclama falando que ele nunca bati, e para ele botar a toalha na fechadura pois está ruim ela olha e racha a cara ele já tinha botado,rs. Ainda com a cara rachada, Zero lhe pergunta:" Kuran Kaname...O que ele quer com você?"(Ta com ciúme Zero,rsrs), ele desisti de perguntar e começa a abrir a blusa e fala para Yuki sair,ela diz que não vai dar seu sangue a Kaname, pois ela é responsável por Zero(Em saciar ele),ele a taca na parede, ela pensar que vai ser mordida, mais antes disso ela fica vermelha, ele para e diz que é ela que não decidiu ainda.(Tipo para quem devo dar meu sangue?,rs). Ela se irrita e joga nele suas roupas que iria usar depois do banho.

O Diretor entrega a Zero um envelope com ordens da Sociedade Hunter, querem testar suas habilidades como um Caçador,sua missão é destruir um Level E. Yuki o vê saindo e vai atrás dele na cidade, mais ela encontra Senri Shiki e Toya Rima, na verdade eles que a encontraram, dando uma de agente secreta,rss.
Eles entram em uma Mansão após terem ouvido o disparo de uma arma,Zero está tentando pegar o Level E. Yuki e os outros entram e o Vampiro está lá querendo fazer Yuki de sobremesa, Shiki-Chan o ataca com seu sangue, que é como um chicote fora do corpo,ela vai atrás de Zero mas é pega pelo Vampiro,porém ele a souta depois de levar um tiro do Vampire Hunter, que é bem rápido e destrói o Level E. Shiki e Rima voltam com uma menina desmaiada, a que o Vampiro tinha pego, ela ainda está viva, Yuki agradeci a Zero por ele ter salvado a menina e ela do Vampiro. Do lado de fora na árvore um corvo de olhos de sangue os observa, mas por trás do corvo está uma Vampira que irá para o Colégio Cross, e o seu objetivo é: Zero e Yuki.


P.S: Seu protetor é familiar,rsrs
"Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite"

Review feita por Jhenny Duarte

4 comentários:

  1. show esse episódio, a review também ta legal, Ruka te amo

    ResponderExcluir
  2. Yuki-chan é tão fofa, mais a Ruka também é,rs
    Vampire Knight é d++

    ResponderExcluir
  3. Gente o Kaname arrasa lindo de mais em vez da Yuki pegar ele logo, fica com vergonha affe, se fosse eu,já teria feito ele meu, a muito tempo,kkkk
    Vampire Knight uhuh!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vampire Knight is Amazing!!
    Team Yuki & Kaname

    ResponderExcluir