Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Grey's Anatomy - 3x18 Scars and Souvenirs


O maior erro de Shonda Rhimes, talvez o único até agora.

Meredith encara bem o luto pela mãe e encara seu retorno depois de quase ir para o além(literalmente) com uma nova maneira de encarar a vida, Bailey pede para ela ir com calma devido  a ter tido últimas emoções bem fortes. Izzie não dá ponto sem nó e continua a ver o casamento de Callie e George com maus olhos. Alex que se envolveu pra caramba nos últimos episódios com o drama da gestante desfigurada exala centelhas de boas atitudes, ele também está morando com Meredith e Izzie no antigo quarto de George.

Izzie cuida na clínica de um senhor com uma bala alojada nas suas costas a meio século. George ajuda Derek no caso de uma senhora elegante com um problema recorrente em um dos seios. Um novo rival chega para lutar pela chefia de cirurgias, o médico canastrão Dr.Marlowe teve um casinho com Cristina e lhe dá praticamente palmadas na frente de todos. Burke não gosta nadinha.

A madrasta boazinha de Meredith aparece dando os pêsames e oferecendo apoio familiar, ressaltando que agora ela só tem seu pai. Vemos Yang, nossa coreaninha com as melhores e mais ácidas tiradas numa situação constrangedora ao ser constatada como a garota que dormia com os professores. George e Callie tem momentos tensos quando ele descobre que ela tem bem mais dinheiro do que ele imagina.




Derek acompanha Meredith no jantar que ela prepara para a família do seu pai, hora de conhecer o sogrão, afinal. Mark opera a desfigurada e o coração do bebê começa a se acelerar, Addison é bipada e lhe dá uma bronca. Derek coloca lenha na fogueira e os três são repreendidos por Richard por tumultuarem o corredor das salas de operação. O palpite de McDreamy para Mark ter antecipado a cirurgia: quer ser promovido. Burke e Cristina brigam, já que ele fica sabendo que ela namorou Marlowe por três anos.

Richard confidencia a Bailey sua decepção com a maior parte de seus residentes, o que deixa bem claro que ela é sua opção mais viável de substituição. Callie pontua que Izzie a odeia por ter cíumes de George e ele ri da situação, os dois brigam feio. Alex e Izzie conversam sobre seguir em frente e tem um momento terno. George é expulso do hotel por Callie e vai afogar as mágoas com Izzie e dessa forma que você está pensando. Juntar amigos como um casal é mais arriscado que ter enviado Meredith para o limbo.

Meredith e Thatcher se emocionam com o jantar enquanto que Derek remove o tumor de sua paciente e lhe garante que ela viverá por bastante tempo. Bebida vai, bebida vem, Izzie e George transam e isso pode mudar a amizade dos dois para sempre. Já é um esculacho trair a Callie, mas isso é coisa da Tia Shonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário