Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

The Vampire Diaries - 2x03 Bad Moon Rising

Vampiros e lobisomens.

Damon, Elena e Stefan especulam sobre os homens da família Lockwood serem lobisomens e convocam Alaric para ajudar na pesquisa de campo. Paralelo a isso, Tyler (que está tendo um destaque exponencial já que tio Kevin e tia Julie resolveram aproveitar seus músculos)procura desvendar sua origem em porões às cegas. Caroline não consegue lidar com Matt e precisa urgentemente de um manual sobre como lidar com seu namorado sendo uma recém-criada vampira.


A ingênua da Jenna cai na ladainha que Elena vai conhecer Isobel um pouco melhor, a verdade é que a sósia de Vambitch, Alaric e Damon vão sair em investigação. Stefan orienta Bonnie a fazer um anel para Caroline andar na luz do dia. A bruxinha resiste, mas Stefan promete ajudá-la a manter o controle. Relutando, Bonnie usa seus poderes e faz o anel imortal.



Alaric e sua turma chegam ao histórico de Isobel e são atacados por uma assistente da piranha. Damon é impalado por uma flecha para proteger Elena e Alaric encurrala a mocréia.  E como não amar a nova Caroline aprendendo a caçar coelhos para se alimentar e com ciuminho hipnotizando uma periguete para sair de cima de Matt? O time da excursão descobre que a mordida do lobisomem é fatal para os vampiros.


A lua cheia se aproxima e transmorfos podem aparecer, segundo as lendas antigas: os vampiros são subjugados ao dia e os lobisomens a noite. Elena orienta Stefan pelo telefone e lhe passa informações no melhor estilo mulher de malandro ou vampiro. Mason(ex da Gaga) que alertara Tyler sobre não dar festa nenhuma no território dos Lockwood transforma-se diante da iminente lua cheia, embora esteja acorrentado nas ruínas da propriedade.

Stefan perde Caroline de vista e ela segue em direção a treta com Matt, o problema é que agora ela pode lhe sugar até a morte. E a caçada o leva diretamente ao lobisomem.  Matt é atacado por Caroline que como eu já disse, temos que aturar como uma prima chata, chata ou não, prima faz parte da família. Vanessa, a seguidora "fiel" de Isobel paquera Alaric. Querendo os restos da mentora.


O clima de tensão sexual entre Damon e Elena é evidente, mas eu vou apostar contra os dois, por que a esta altura do campeonato seria muito fácil. Stefan salva Matt, já que Caroline perde a linha. E o palpite é que Matt vai se juntar ao exército de vadias de Katherine Vambitch. Brincadeira.

Tyler intercepta o ataque de Mason e Stefan resolve dar verbena a Matt para impedir que Caroline volte a atacá-lo. Porém o romance dos dois não resiste o suficiente. Damon confessa a Elena que não sabia que Jeremy estava com o anel quando quebrou seu pescoço. Peninha, por que o carinha é chato e um pivete que não aturamos tão pacientemente.


Uma boa execução de efeitos, um bom enredo. E Vambitch tornando-se a Georgina Sparks de Mystic Falls aparecendo pouco e roubando a cena. Ela entra no quarto de Caroline e avisa que as duas se divertirão juntas. XoXo. Ops..série errada. Ameaça real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário